Mal entendido

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel cai, web acusa Biel de agressão e Record se pronuncia

Internet interpretou conversa de Carol Narizinho com peão


Luiza Ambiel em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Luiza Ambiel caiu durante a festa #TBT na madrugada deste sábado (10) em A Fazenda 2020. Após o incidente a web levantou a hashtag #BielExpulso por ter interpretado uma conversa do cantor com Carol Narizinho, já que o momento não foi exibido no PlayPlus. A equipe do peão se manifestou e diante da repercussão a Record publicou um vídeo para desmentir o caso.

“Tomei o encontrão do Biel e da Carol e cai, menino. Já pedi ajuda do médico. Bati o quadril, mas está tudo bem", contou Luiza após a topada. Já dentro da sede, Carol Narizinho conversa com a amiga e o cantor.

"Biel, você deu uma bundada na Luiza e jogou longe", brincou a ex-panicat. "Eu?", questionou Biel. "Sim, eu estava na sua garupa. Não tem como eu controlar", emendou Carol.

A musa da banheira que estava sentada esperando atendimento médico com Juliano Ceglia argumentou: “Ele não viu”. Não demorou muito para que web ligasse lé com cré e começasse a pedir a expulsão do cantor. “O Biel empurrou a Luiza!! #bielexpulso”, escreveu um dos internautas.

Equipe de Biel se manifesta 

Diante da repercussão, a equipe do paulista para repudiar o movimento: “Eles estão subindo tag de expulsão para uma cena que nem foi mostrada ainda e os envolvidos não se desentenderam em nenhum momento, muito pelo contrário, riram da situação... É realmente impressionante, viu. Vamos seguir focados no nosso, família! Aqui não tem espaço pro ódio”.

A Record, por sua vez, usou o perfil oficial do serviço de streaming para se manifestar sobre o episódio. Sem mostrar exatamente o que aconteceu, o PlayPlus compartilhou um vídeo da movimentação descartando Biel como o causador da tombo.

“Enquanto Jake e Tays ajustavam o figurino, Luiza Ambiel caiu na #FestaAFazenda! Alguns peões disseram que foi Biel que, sem querer, causou o incidente da peoa durante uma brincadeira”, disse a plataforma na postagem.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado