História vai se repetir?

De rejeitada a campeã: como Jaquelline pode seguir os passos de Flávia Viana em A Fazenda

Outra ex-BBB saiu do reality show da Record como vencedora há 6 anos; relembre


Jaquelline Grohalski e Flávia Viana em A Fazenda
Ex-BBB, Jaquelline Grohalski pode ser a campeã de A Fazenda, assim como Flávia Viana - Foto: Reprodução/Record
Por Walter Felix

Publicado em 19/12/2023 às 13:40,
atualizado em 19/12/2023 às 14:18

Forte concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2023, Jaquelline Grohalski caminha para repetir a jornada de Flávia Viana, campeã do reality show rural há seis anos. Ambas foram eliminadas do BBB e, anos depois, trilharam uma trajetória de sucesso na competição rural.

Flávia Viana estreou na TV no elenco da sétima edição do Big Brother Brasil, em 2007. Apesar de ser uma das participantes mais populares daquele ano, não resistiu ao paredão contra Diego Alemão, o grande favorito do público naquele ano. Saiu na oitava semana com expressivos 77% dos votos.

Em A Fazenda 9, que recebeu o subtítulo de “Nova Chance” e reuniu ex-participantes de outros reality shows, Flávia se deu bem. A rivalidade com Marcos Harter foi levada até a final do programa, e foi ela quem saiu vitoriosa, conquistando 56,37% da preferência do público.

A participação de Jaquelline Grohalski no programa da Globo foi bem diferente. A influenciadora digital saiu “cancelada” do BBB 18, logo na segunda semana de confinamento, com 65,25% dos votos em um paredão triplo. Agora, tem grandes chances de ser a vencedora do reality que termina na quinta-feira (21).

A grande polêmica de sua participação no BBB foi a promessa de que daria a imunidade do anjo para Mahmoud. Ainda no jogo, ela negou a história e armou barraco com o ex-amigo, que acusou de mentiroso. Fora do confinamento após a briga, ela afirmou que houve um mal-entendido entre os dois. Relembre:

Imagem da thumbnail do vídeo

Imagem da thumbnail do vídeo

Outros ex-BBBs já tentaram a sorte em A Fazenda, mas nenhum se deu tão bem quanto Flávia. Só chegaram à final: Marcos Harter e Matheus Lisboa, segundo e terceiro lugar, em 2017; Hariany Almeida e Diego Grassi, também finalistas em 2019; Bial Araújo, vice-campeão em 2021.

Quem merece chegar à grande final de A Fazenda 2023?

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado