"Não faz isso"

A Fazenda 2023: Márcia Fu rouba selinho de WL e deixa peão desconfortável

A ex-jogadora de vôlei pensou que fosse aniversário do colega de confinamento


Montagem de duas fotos de Márcia Fu dando selinho em WL Guimarães
Márcia Fu dando selinho em WL Guimarães - Reprodução/PlayPlus

Neste domingo (17) em A Fazenda 2023, Márcia Fu roubou um selinho de WL Guimarães e deixou o colega de confinamento apartentemente desconfortável. O peão tentou se esquivar do carinho da ex-jogadora de vôlei e pediu: "Não faz isso, não".

Tudo começou quando os peões decidiram fazer uma brincadeira com a atleta, fingindo que era aniversário do ex-De Férias com o Ex. A veterana caiu na trollagem e foi cumprimentar o suposto aniversariante enquanto os demais cantavam parabéns.

Camilla de Lucas detona influenciadores que divulgam jogos de azar: "Inadmissível"

Juliette quebra o silêncio após namorado surgir em clima de intimidade com amiga

"É hoje, Márcia! Dá um abraço nele", incentivou Tonzão Chagas. "Para! Que mentira", suspeitou ela. André Gonçalves entrou na brincadeira e disse que era verdade, fazendo com que a peoa acreditasse e desse um selinho em WL.

Envergonhado, o peão pediu que a ex-jogadora de vôlei parasse e ela se justificou: "Gostoso! Sua mulher sabe que eu sou 'tia'". "Não faz isso, não", respondeu o ex-MTV. "Ficou vermelho igual uma pimenta! Deixa de bobeira, que é isso?", perguntou Márcia Fu.

Nas redes sociais, o momento repercutiu. "Gente, ele não queria! Ficou morrendo de vergonha e desconfortável", escreveu uma usuária do X/Twitter identificada como Daralice. "Coitada, ela caiu", observou Cristal, se referindo à trollagem. "Senti um desconforto nele em relação ao beijo", comentou Jéssica.

A Fazenda 2023: Confira o selinho que Márcia Fu deu em WL

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado