Resumão

De ameaça de Bolsonaro à Globo a ator com prisão decretada: A semana dos famosos e da TV

Saiba o que rolou na semana


Bolsonaro ameaça concessão da Globo e André Gonçalves tem prisão decretada
Bolsonaro ameaça concessão da Globo e André Gonçalves tem prisão decretada - Foto: Montagem/Reprodução

Um fato que movimentou a semana foram as declarações de Bolsonaro em torno da renovação da concessão da Globo. Ao ser questionado sobre o assunto, no Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente afirmou que tem um encontro com a emissora em 2022.

André Gonçalves teve um pedido de prisão decretado. O ator está devendo mais de R$ 300 mil, e por não afirmar que não tem dinheiro para quitar, vai ficar um período em casa, de tornozeleira eletrônica.

Carlinhos Aguiar deu o que falar ao dar uma nota para Mara Maravilha. Em entrevista a um podcast, o ex-contratado do SBT mostrou ter mágoa da apresentadora, garantindo que ela teria feito algo contra ele.

Bolsonaro ironiza e ameaça Globo sobre concessão

imagem-texto

Jair Bolsonaro (sem partido) falou com seus apoiadores na noite da última segunda-feira (22), no Palácio da Alvorada e foi questionado se a concessão da emissora carioca, se seria renovada ou não. Sem pensar muito, responde: "Encontro com a verdade, não vou perseguir ninguém".

"Mas, tem que estar com as certidões negativas em dia, um montão de coisas aí", continuou ele. O apoiador afirmou que a Globo precisaria demonstrar mais transparência para ter seus direitos de operar renovados por mais um longo período.

Bolsonaro fez ainda uma analogia com o exército. "Quem já foi soldado no quartel aí? Igual a parada matinal: tem que estar arrumadinho. Ela [Globo] e qualquer outra empresa", debochou o político, que tentará reeleição em 2022.

Sobre o assunto, o NaTelinha fez uma reportagem especial, explicando com mais detalhes esse tipo de processo. Caso o político realmente deseje entrar numa disputa com a Globo, ela será longa, e passará desde o congresso até na Justiça. Tudo isso pelo fato da concessão ser praticamente automática, desde que a documentação exigida esteja em ordem.

André Gonçalves tem prisão decretada

imagem-texto

O ator tem 60 dias para se apresentar à Justiça após ter a prisão decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia à sua filha Valentina Benini, fruto do casamento com a jornalista Cynthia Benini e deverá usar tornozeleira eletrônica. De acordo com o jornalista Leo Dias, os valores atualizados totalizam mais de R$ 350 mil com juros e correção.

André se manifestou sobre o assunto, na última terça-feira (23) no Instagram e disse que os valores eram descontados em folha de pagamento quando era funcionário da Globo. "Não parei de pagar em 2007, até porque fui contratado da TV até 2016", disse ele.

A alegação para a falta de pagamento é a ausência de trabalho para o famoso. "André foi demitido e desde então é desemprego. Nesses cinco anos, os juízes vinham acolhendo nossas ponderações e provas, de que sem emprego, ele não tem como arcar com a pensão integralmente. Mas neste período, ele nunca deixou os filhos desamparados. Sempre que faz um trabalho, ele paga alguma coisa, mas não o valor integral", disse o advogado.

Carlinhos Aguiar detona Mara Maravilha

imagem-texto

O famoso detonou Mara Maravilha durante entrevista ao podcast Papagaio Falante. Ao ser questionado sobre qual nota daria para a apresentadora, o ex-contratado do SBT se mostrou incomodado e não pensou duas.

"Se você soubesse o que essa mulher fez comigo, você não ia falar pra mim... menos zero", disparou, após a reação de surpresa vinda da Sergio Mallandro, que questionou qual seria o motivo. "Depois eu te falo, deixa rolar depois eu te falo", comentou, ainda completando: "Zero é infinito bicho, é pro resto da vida".

Sobre outros nomes citados, Aguiar deu nota 8,5 para Helen Ganzarolli, afirmando que ela é uma mulher "mais sofrida que vivida". Já quando a vez foi de Lívia Andrade, ele rasgou elogios: "Eu dou tudo pra ela, minha amiga pra caramba. 9,5, não é 10, pois 10 é o Silvio".

Chrystian e Ralf encerram dupla

imagem-texto

Chrystian comentou sobre o fim da dupla com Ralf. O cantor, que fechou contrato para uma carreira solo, garantiu que a relação com o irmão está ótima e deu sua posição sobre o acontecido e os próximos passos que vai tomar. Ao todo, foram 40 anos juntos.

"Eu assinei um contrato por cinco anos, como você 'tá' sabendo, para fazer essa carreira solo. Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa, entendeu? Em termos de fazer disco, fazer shows e tal", disse o sertanejo ao Domingo Espetacular.

O repórter questionou se os irmãos vinham atravessando algum tipo de problema, e o famoso rebateu: "Não, a gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões, como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acabava resolvendo. O meu desejo à princípio era fazer uma paralela, mas aí tem divergências do caminho que acabam dificultando as coisas. As vezes facilitam, mas tem muita coisa que dificulta. Então acho que foi isso que aconteceu", contou.

Liminha recusou triplo do salário oferecido por Gugu

imagem-texto

Liminha contou que recusou o triplo do salário que recebia na época quando disse “não” à proposta de Gugu Liberato para seguir o amigo quando este assinou com a Record, em 2009. “Optei pelo SBT”, revela o veterano da TV, em entrevista exclusiva ao NaTelinha. Ele também fala sobre o último encontro com o comunicador, cuja morte completou dois anos no domingo (20), e revela que hoje ocupa o camarim que era do ex-apresentador.

“Quando o Gugu deixou o SBT, ele me convidou para ir com ele. Primeiro, duplicou meu salário. Depois de um tempo, voltou a me ligar e triplicou a oferta, oferecendo ainda uma boa grana para que eu trocasse de emissora. Optei em ficar com o Silvio Santos, que estava precisando muito do meu trabalho”, relatou.

Fabíola Gadelha fala sobre gravidez aos 41

imagem-texto

Aos, 41 anos, a jornalista está radiante com a gravidez de Yarin. Ela, que já é mãe de Adrian, 21 anos e Adriel, 19, está com quatro meses de gestação e contou ao NaTelinha que ela e o marido, o dentista Bruno Amaral, planejavam aumentar a família.

"A gravidez não foi planejada pra agora. Achava que não teria tanta facilidade, e tínhamos a intenção de depois que passasse a pandemia e alguns projetos poderíamos nos preparar pra isso. Chegamos a fazer um check-up e uma semana depois percebi que a minha menstruação estava atrasada, mesmo sem achar que estava grávida fui convencida pela minha irmã em fazer o teste. Fiz 3 vezes e deram positivo! ", conta.

Ela pretende seguir trabalhando normalmente na Record até o fim da gestação: "Pretendo parar só pra parir (risos)! Nas minhas duas gravidezes foi assim, espero que essa também seja igual, que Deus me mantenha saudável pra trabalhar bastante!".

MasterChef diário

imagem-texto

Há sete anos no ar, o MasterChef Brasil será reformulado em 2022 e ganhará edições diárias para alavancar a audiência. Com isso, Faustão e o reality de culinária farão uma espécie de dobradinha nos finais de noite da emissora. "Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração", anunciou o jurado Henrique Fogaça no PodPah, na noite da última terça-feira (23).

De acordo com o chef, as gravações da primeira temporada diária vão começar em abril de 2022. "Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar. Acabando o Faustão, já entra o MasterChef. Teve uma boa mudança na Band, a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação. E eu só tenho a agradecer por isso, tenho muita gratidão pelas oportunidades que eu tenho na vida", agradeceu.

Segundo Fogaça, ainda, o Faustão na Band também terá elementos de culinária. "Eu não sei do que vai ser o programa do Faustão, deve ter algumas coisas de comida também, talvez seja alguma coisa de auditório, ainda não sei o que vai ser exatamente...", disse.

Rafael Ilha comenta morte de Gugu

imagem-texto

O ex-Polegar voltou a comentar sobre a morte de Gugu (1959-2019), afirmando que o motivo não foi o que saiu oficialmente. Ele garante que sabe o que realmente aconteceu, e que só Rose Miriam poderia revelar, pois ela esconde um segredo.

“Gugu não trocava nem a pilha do microfone, ele não sabia [fazer isso], quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Eu não acredito [na história] do jeito que ele morreu, tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação, mas falar que o cara subiu [no sótão] não foi. Foi uma situação passional que teve ali dentro [da casa] que só a Rose [Miriam de Di Matteo] e o filho dele [João Augusto] sabem qual foi”, comentou ao canal do YouTube Na Real.

Ao ser questionado pelo entrevistador se o herdeiro falaria um dia, Ilha disse que não acredita. "Só se alguém ameaçar falar que vai contar", disparou. Já sobre a viúva, ele acredita na possibilidade. "Ela tá na Justiça querendo os direitos dela, e que algum momento pode se embucet*r, entendeu? E parar de segurar o que ela esconde", contou, completando: “A maioria das pessoas do meio artístico sabe, fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas pontuais da família dele [Gugu]. Uma hora a conta chega.”

Causa da morte de Marília Mendonça é divulgada

imagem-texto

Na última quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais revelou o laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre a morte de Marília Mendonça. Em entrevista coletiva com a imprensa, a causa confirmou as hipóteses levantadas.

Segundo as informações, a cantora e todos os demais ocupantes da aeronave morreram após um politraumatismo, ou seja, múltiplos traumas nos órgãos internos causados pelo impacto da queda. O documento foi assinado pelo médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos.

O delegado Ivan Lopes Sales, afirmou ainda que a provável causa do acidente está próxima de ser revelada. "A gente avançou com essa oitiva. Não descartamos nenhuma possibilidade. Mas há fortes indícios que as linhas de transmissão teriam sido as causadoras do acidente", disse.

Exigências de Camila Queiroz chocam chefão da Globo

imagem-texto

Ricardo Waddington, atual diretor de entretenimento da Globo, falou sobre a saída de Camila Queiroz sem concluir os trabalhos de Verdades Secretas 2, em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo. O veterano,  alegou que não tinha como assegurar nada do que foi pedido pela atriz. "A campanha publicitária (da novela) não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido", disse.

O diretor ainda confirmou que os motivos que levaram ao desligamento de Camila foram as exigências que a intérprete de Angel fez para cumprir uma agenda. "Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias’", contou, negando a informação de que outros atores tenham oferecido resistência.

Para Waddington, a postura da atriz é inaceitável. "'O show não pode parar' não é uma figura de linguagem. É a lei do que nós fazemos. O cara vai lá com febre, doente, a mãe morreu, mas ele sobe no palco e entrega o que tem que entregar", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado