Treta

Mara Maravilha se desculpa após paródia de Xuxa: "Fui infeliz"

"Triste comigo", lamentou a apresentadora


Mara Maravilha chorando ao vivo no SBT
Mara Maravilha pediu desculpas por paródia - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2021 às 14:23,
atualizado em 10/11/2021 às 14:38

Mara Maravilha se manifestou na tarde desta quarta-feira (10) sobre a paródia de mau gosto que fez com a música Ilariê, de Xuxa Meneghel, no Programa do Ratinho. Por meio do Instagram, ela admitiu o erro e pediu perdão a quem se sentiu ofendido. "Fui infeliz na empolgação do entretenimento", escreveu.

Em longo texto, reforçou as desculpas aos que se sentiram magoados quando pronunciou "débil mental". "Representar a arte, a comunicação, e o imaginário do público é justamente reconhecer que temos grandes possibilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos", acrescentou.

"As pessoas com necessidades especiais tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas entre outros ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir", acrescentou.

De acordo com Mara, esse momento é de aprendizado, humilde e resiliência. "Triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano... Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, a Xuxa e aos muitos fans em comum que temos", encerrou.

As desculpas de Mara Maravilha

Antes disso, em um podcast, ela já havia antecipado as desculpas. "Minha intenção não foi ofender ninguém. A limitação mental de ninguém. Quero pedir perdão para você que tem um filho que tem problema mental. Inclusive, eu tenho também, conhecidos. Perdão se de alguma forma, essa colocação minha, na liberdade de expressão, me atingiu", disse.

"Agora, os mimizentos de plantão que usou [sic] que usou o texto para gerar contexto, e fazer um monte de pretexto... Eu vou continuar sendo a Maravilha", avisou.

No Dez ou Mil, quadro do Ratinho, ele pediu que a morena cantasse a música Ilariê e ela cantou uma versão provocativa: "Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental".

Mara Maravilha se desculpa após paródia de Xuxa: \"Fui infeliz\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado