Ricardo Waddington

Exigências de Camila Queiroz chocam chefão da Globo: "Nunca vi nada parecido"

Atual diretor de entretenimento da emissora, Ricardo Waddington falou sobre a demissão da atriz


Montagem de fotos de Ricardo Waddington e Camila Queiroz com expressões sérias
Ricardo Waddington desaprovou a conduta de Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/11/2021 às 16:20,
atualizado em 26/11/2021 às 16:25

Ricardo Waddington, atual diretor de entretenimento da Globo, falou sobre a saída de Camila Queiroz sem concluir os trabalhos de Verdades Secretas 2, em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo. O veterano, que está na emissora desde 1982, alegou que não tinha como assegurar nada do que foi pedido pela atriz. "A campanha publicitária (da novela) não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido", disse.

O diretor ainda confirmou que os motivos que levaram ao desligamento de Camila foram as exigências que a intérprete de Angel fez para cumprir uma agenda de mais alguns dias de gravação. "Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias’", contou, negando a informação de que outros atores tenham oferecido resistência.

Para Waddington, a postura da atriz é inaceitável. "'O show não pode parar' não é uma figura de linguagem. É a lei do que nós fazemos. O cara vai lá com febre, doente, a mãe morreu, mas ele sobe no palco e entrega o que tem que entregar", finalizou.

Globo diz que não processará Camila Queiroz e esclarece fake news após saída da atriz

A Globo esclareceu alguns boatos criados desde que Camila Queiroz deixou o elenco de Verdades Secretas 2, antes de terminar as gravações das últimas cenas por não chegar a um acordo para a renovação do contrato. A emissora esclareceu alguns tópicos no site do Gshow, nesta sexta-feira (26), e garantiu que não procede que processará a atriz. "A Globo não tomou a decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema", bradou.

A informação de que ela foi "desconvidada" para o Amigo Secreto (ou Oculto) do Fantástico também não é verdadeira e a participação de Camila, que já tinha sido gravada, está mantida. Em relação à vinheta de fim de ano, a Globo esclarece que a atriz não gravou neste ano - já que somente contratados fixos farão parte -, por isso não teria como ser cortada da mesma.

A Globo disse ainda que é falsa a informação de que Camila Queiroz foi demitida, já que, desde o início de 2021, ela tem contrato por obra certa com a empresa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado