Esclarecimento

Alok faz desabafo após morte de Marília Mendonça: "Tristeza e momentos de pânico"

Segundo o DJ, o mundo não te dá tempo para questionamentos


Alok posando pra foto
Alok faz longo desabafo - Foto: Reprodução/Instagram

Alok fez um longo desabafo na noite dessa quarta-feira (24) em seu Instagram. Em uma carta aberta, questionou suas prioridades na vida depois da morte de Marília Mendonça (1995-2021) no início do mês. "Entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto" escreveu.

O DJ afirmou que sempre escuta que deveria postar um novo clipe e dar conta de outros compromissos comerciais. "Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos", acrescentou.

Ele lamentou estar se sentindo deslocado da realidade e áereo, sempre com gatilhos e tendo crises de labirintite. "Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável", lamentou.

O drama de DJ Alok

Apesar disso, comemora o fato de ter cumprido seus compromissos com um sorriso no rosto. "Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais. E, como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado", emendou, que quer estar mais perto dos fãs.

Aos que dizem que ele parece triste, esclareceu: "Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza".

Por fim, agradeceu os fãs: "Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que me apoia e acredita no meu trabalho. Vocês me ensinam muito e me dão o combustível para seguir em frente sempre com um sorriso no rosto".

Confira:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado