Conclusões

IML divulga laudo com causa da morte de Marília Mendonça

Polícia Civil reuniu imprensa para revelar detalhes


Causa da morte de Marília Mendonça é divulgada pelo IML
Causa da morte de Marília Mendonça é divulgada pelo IML - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais revelou o laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre a morte de Marília Mendonça. Em entrevista coletiva com a imprensa, a causa confirmou as hipóteses levantadas após o acidente de avião.

Segundo as informações, a cantora e todos os demais ocupantes da aeronave morreram após um politraumatismo, ou seja, múltiplos traumas nos órgãos internos causados pelo impacto da queda. O documento foi assinado pelo médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos.

O delegado Ivan Lopes Sales, afirmou ainda que a provável causa do acidente está próxima de ser revelada. "A gente avançou com essa oitiva. Não descartamos nenhuma possibilidade. Mas há fortes indícios que as linhas de transmissão teriam sido as causadoras do acidente", disse.

Morte de Marília Mendonça

Um avião da cantora, de apenas 26 anos, caiu no começo de novembro em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida. Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto, que não tiveram seus nomes divulgados até o momento.

A equipe de comunicação de sertaneja divulgou a seguinte nota após a confirmação da morte: "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", disse o texto.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado