Yarin vem aí!

Fabíola Gadelha fala sobre gravidez aos 41 e trabalho: "Pretendo parar só para parir"

Jornalista está grávida de quatro meses de uma menina e diz que escolheu nome "após conversa com Deus"


Fabíola Gadelha, de vestido longo branco, com a mão na barriga e sendo abraçada pelo marido, Bruno Amaral
Fabíola Gadelha está grávida de quatro meses de Yarin, fruto do seu casamento com o dentista Bruno Amaral - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 24/11/2021 às 04:00,
atualizado em 24/11/2021 às 09:36

Fabíola Gadelha, 41 anos, está radiante com a gravidez de Yarin. A jornalista, que já é mãe de Adrian, 21 anos e Adriel, 19, está com quatro meses de gestação e contou ao NaTelinha que ela e o marido, o dentista Bruno Amaral, planejavam aumentar a família, mas não para agora.

"A gravidez não foi planejada pra agora. Achava que não teria tanta facilidade, e tínhamos a intenção de depois que passasse a pandemia e alguns projetos poderíamos nos preparar pra isso. Chegamos a fazer um check-up e uma semana depois percebi que a minha menstruação estava atrasada, mesmo sem achar que estava grávida fui convencida pela minha irmã em fazer o teste. Fiz 3 vezes e deram positivo! ", conta.

Contratada da Record, ela pretende seguir trabalhando normalmente até o fim da gestação: "Pretendo parar só pra parir (risos)! Nas minhas duas gravidezes foi assim, espero que essa também seja igual, que Deus me mantenha saudável pra trabalhar bastante!".

Ser mãe novamente depois de tantos anos não é algo que assuste Fabíola, ela pretende ser a mesma que foi para os primeiros filhos. "As pessoas falam que vai ser diferente por causa da idade e por ser uma menina, mas eu acredito que a minha maneira de ser mãe será a mesma, o que pode ser diferente é o fato de hoje eu ter condições e uma estrutura melhor pra receber esse bebê".

Gadelha e o marido fizeram recentemente um chá revelação luxuoso para descobrir o sexo da bebê. Ter uma menina, é considerada uma novidade para a família,  "que só tem homens".

"Mas não criei expectativa quanto ao sexo. Estava aberta pra receber com muita alegria o que Deus enviasse!", explicou ela. O acordo com Bruno foi feito somente que ela escolheria o nome se fosse menina.

"E o nome que me chamou atenção depois de uma conversa com Deus, durante uma pesquisa, foi Yarin: aquela que entende e ouve! Me importo muito com o significado, e hoje nós estamos precisando de pessoas que entenda o próximo, que tenha paciência em escuta-lo, e que não julgue".

A gravidez, segundo ela, está ótima: "Estou tendo sintomas que são normais durante a gestação, enjoos, azia e um pouquinho de indisposição. Na rotina a única coisa que mudou foi quanto as atividades físicas que precisei mudar, porque preciso evitar exercícios de grande impacto", explica. 

Fabíola Gadelha dá dicas para mulheres que sonham com a maternidade após os 40

Apesar da gestação de Yarin não ter sido programa para acontecer tão rapidamente e tudo estar caminhando bem e dentro do previsto, Fabíola deixa uma mensagem para as mulheres que já passaram dos 40 e ainda sonham com a maternidade.:

"Nunca é tarde pra realizar, viver, sonhar, recomeçar, renovar e amar! Não espere, encare, haja, faça e aproveite pra viver o melhor que vida tem pra oferecer! ".

"Filho é benção, é um fruto do amor, o Bruno sonhava em ser pai, estamos muito felizes em saber que Deus nos concedeu essa dádiva!", comemora ela.

 

 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado