Triste despedida

Morre Roger Fernandes, ex-participante do MasterChef Brasil

Cozinheiro participou da quarta temporada do reality show culinário da Band


Roger Fernandes posado com avental do MasterChef
Morre Roger Fernandes, ex-participante do MasterChef Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/11/2021 às 19:45,
atualizado em 16/11/2021 às 09:53

Roger Fernandes, ex-participante da quarta temporada do MasterChef Brasil, exibida em 2017, morreu aos 30 anos. Apesar da causa da morte do produtor de eventos não ser informada, a família dele publicou homenagens ao cozinheiro nas redes sociais. Além dos parentes, amigos e ex-participantes do reality culinário lamentaram a perda de Roger na internet.

"Os bons morrem jovens. Que Deus te receba aí em cima de braços abertos, que sua família seja confortada com a certeza que você era muito amado por todos nós. Um dia a gente se encontra, meu lindo. Vai em paz", comentou Natalia Clementin, ex-participante do MasterChef Brasil.

Larissa Fernandes, irmã do produtor de eventos, contou para seus seguidores sobre a dor da morte do parente. Ela explicou como tem passado o luto. "Hoje você vai e leva uma parte de mim. A dor é terrível. A vida será difícil sem você. Mas a esperança que tenho é de te encontrar um dia. Sigo com suas palavras me dizendo que sempre estará ao meu lado e nunca me deixará sozinha. Tenho certeza disso", escreveu no Instagram.

Morador de Porto Alegre (RS), Roger Fernandes participou do MasterChef Brasil em 2017. Sua curta participação no reality show culinário da Band foi marcante, já que foi o terceiro eliminado da temporada. Na ocasião, o cozinheiro apresentou uma sobremesa diferente, com farofa de amêndoas zero açúcar, figos assados, canela, ramo de alecrim e uma calda de frutas vermelhas. Os jurados do programa torceram o nariz para o prato, que consideraram como "bizarro".

Morre a jornalista política Cristiana Lôbo, da GloboNews 

Morreu nesta quinta-feira (11) a jornalista e colunista de política Cristiana Lôbo em virtude de um mieloma múltiplo, que foi agravado por uma pneumonia contraído nos últimos dias. Ela tinha 63 anos de idade e estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado