Alfinetou

Mara Maravilha manda nova indireta à Xuxa: "Máscaras caem"

"Pra um bom entendedor, meia palavra basta", disse


Mara Maravilha e Xuxa em foto montagem
Mara Maravilha soltou indireta à Xuxa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/11/2021 às 10:35,
atualizado em 17/11/2021 às 10:52

Mara Maravilha continua alfinetando Xuxa por meio de seu Instagram. Nessa quarta-feira (16), a apresentadora falou sobre veganismo - Xuxa é assumidamente um deles - e declarou que repudia o oportunismo, relembrando que sua rival posou recentemente com couro legítimo em um ensaio.

"Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos, sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total, mas 'O Diabo Veste Prada' couro legítimo, né, meu amor? Pra um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram. Amo os animais, e vocês?", escreveu.

Em vídeo, Mara também surge dançando à beira da piscina com uma ave. Isso acontece uma semana depois dela ter se desculpado por uma paródia com Ilariê no Programa do Ratinho. A morena, no SBT, chegou a cantar: "á na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental".

As desculpas de Mara Maravilha

Não demorou muito para que Mara se desculpasse. "Representar a arte, a comunicação, e o imaginário do público é justamente reconhecer que temos grandes possibilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos", falou ela.

Ela admitiu o erro e pediu perdão a quem se sentiu ofendido. "Fui infeliz na empolgação do entretenimento. As pessoas com necessidades especiais tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas entre outros ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir."

Em um podcast, também pediu desculpas, mas fez ressalvas: "Minha intenção não foi ofender ninguém. A limitação mental de ninguém. Quero pedir perdão para você que tem um filho que tem problema mental. Inclusive, eu tenho também, conhecidos. Perdão se de alguma forma, essa colocação minha, na liberdade de expressão, me atingiu. Agora, os mimizentos de plantão que usou [sic] que usou o texto para gerar contexto, e fazer um monte de pretexto... Eu vou continuar sendo a Maravilha".

Mara Maravilha manda nova indireta à Xuxa: \"Máscaras caem\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado