Deu o que falar

Rafael Ilha diz que motivo da morte de Gugu é outro e garante: Rose Miriam guarda segredo

Ex-Polegar voltou a tocar no assunto


Rafael Ilha diz que motivo da morte de Gugu é outro
Rafael Ilha diz que motivo da morte de Gugu é outro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/11/2021 às 16:57,
atualizado em 24/11/2021 às 17:24

Rafael Ilha voltou a comentar sobre a morte de Gugu (1959-2019), afirmando que o motivo não foi o que saiu oficialmente. O ex-Polegar garante que sabe o que realmente aconteceu, e que só Rose Miriam poderia revelar, pois ela esconde como um verdadeiro segredo.

“Gugu não trocava nem a pilha do microfone, ele não sabia [fazer isso], quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Eu não acredito [na história] do jeito que ele morreu, tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação, mas falar que o cara subiu [no sótão] não foi. Foi uma situação passional que teve ali dentro [da casa] que só a Rose [Miriam de Di Matteo] e o filho dele [João Augusto] sabem qual foi”, comentou ao canal do YouTube Na Real.

Ao ser questionado pelo entrevistador se o herdeiro falaria um dia, Ilha disse que não acredita. "Só se alguém ameaçar falar que vai contar", disparou. Já sobre a viúva, ele acredita na possibilidade. "Ela tá na Justiça querendo os direitos dela, e que algum momento pode se embucet*r, entendeu? E parar de segurar o que ela esconde", contou, completando: “A maioria das pessoas do meio artístico sabe, fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas pontuais da família dele [Gugu]. Uma hora a conta chega.”

Sobre o possível relacionamento do apresentador com Thiago Salvático, ele garante que não era segredo, inclusive para pessoas próximas. “Todo mundo saiba, a família dele sabia, a mulher dele sabia. Quando ele estava vivo, todo mundo já sabia que ele era bissexual”, afirmou, ainda se posicionando à favor de Rose na disputa por uma parte dos bens do pai dos filhos.

Filho de Gugu fala da saudade do pai

A morte do apresentador completou dois anos no último domingo (21). Em homenagem, o Domingo Espetacular exibiu uma reportagem relembrando o legado deixado por ele, além de entrevistas com os três filhos, João Augusto, Marina e Sofia Liberato.

A matéria especial questionou aos filhos de Gugu como foram os dois anos longe do pai. O mais velho, João Augusto Liberato, falou do apartamento onde mora perto da faculdade, em Orlando, nos Estados Unidos. Já Marina e Sofia enviaram vídeos com depoimento.

"Depois que ele partiu eu tive que assumir várias responsabilidades. Esses dois anos sem meu pai foram bem difíceis. É muita saudade… Tem muitas coisas que eu queria falar pra ele, mas tenho fé que ele está com Deus e me olhando. Está vendo tudo o que está acontecendo", disse o herdeiro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado