Esclareceu

Chrystian e Ralf encerram dupla e cantor esclarece possível briga

Famoso falou sobre o assunto no Domingo Espetacular


Chrystian e Ralf encerram dupla
Chrystian e Ralf encerram dupla - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/11/2021 às 17:08,
atualizado em 22/11/2021 às 17:16

Chrystian comentou sobre o fim da dupla com Ralf. O cantor, que fechou contrato para uma carreira solo, garantiu que a relação com o irmão está ótima e deu sua posição sobre o acontecido e os próximos passos que vai tomar. Ao todo, foram 40 anos juntos, e pelo menos por um longo período, não irão lançar nada juntos.

"Eu assinei um contrato por cinco anos, como você 'tá' sabendo, para fazer essa carreira solo. Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa, entendeu? Em termos de fazer disco, fazer shows e tal", disse o sertanejo ao Domingo Espetacular na noite de ontem (21).

O repórter questionou se os irmãos vinham atravessando algum tipo de problema, e o famoso rebateu: "Não, a gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões, como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acabava resolvendo. O meu desejo à princípio era fazer uma paralela, mas aí tem divergências do caminho que acabam dificultando as coisas. As vezes facilitam, mas tem muita coisa que dificulta. Então acho que foi isso que aconteceu", contou.

Sobre o fim da dupla, Chrystian afirma que até tinham shows marcados, só que o parceiro não assinou o contrato. "Oito shows marcados, e aí eu resolvi dá um ponto final", garantiu, afirmando ainda que faz bastante tempo que não vê o irmão, mas nega qualquer briga. "Por causa dessa pandemia, principalmente, faz muito tempo que eu e o Ralf não se encontra assim pessoalmente. As pessoas falam assim ó 'vocês brigaram'... Não existiu briga".

Procurado pelo dominical, Ralf não quis gravar uma entrevista. Na última semana, ele chegou a aparecer durante uma live ao lado de Eduardo Costa, ondem revelaram que pretendem fazer um projeto juntos, que já ganhou o título de Mitos, negando ainda que estejam formando uma nova dupla.

Chrystian e Ralf disparam contra Tatá Werneck

Em agosto de 2019, os sertanejos se envolveram em uma polêmica com a apresentadora do Lady Night. Durante o programa, Tatá fez uma brincadeira que deu o que falar. Em entrevista com Michel Teló, ela disparou: "Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda".

Com a repercussão do assunto, eles rebateram: "Boa noite, galera. Olha, um aviso para a Tatá Werneck: a gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado