Críticas

Ana Paula Padrão é detonada por fala no MasterChef: "Preconceito"

Apresentadora teria sido preconceituosa em fala sobre comida


Ana Paula Padrão com cara de espanto
Ana Paula Padrão foi massacrada nas redes sociais - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2021 às 11:41,
atualizado em 08/09/2021 às 11:48

Ana Paula Padrão foi detonada no Twitter na noite dessa terça-feira (7) devido a uma de suas falas no MasterChef Brasil, da Band. Na edição que foi levada ao ar, o engenheiro ambiental Renato foi eliminado mais uma vez. A apresentadora disse aos competidores que eles deveriam fazer carnes exóticas, como jacaré, codorna, rã, siri mole e outros. O convidado Rafael Cortez afirmou que não comeria carne de bode. O motivo? Para ele, não era uma "carne comestível". A explicação da apresentadora não foi bem recebida.

Segundo Padrão, a carne de bode é comum no interior do nordeste do país, como Pernambuco. Ela classificou que o alimento é consumido por "pessoas que possuem opuco". Mas, os internautas discordam e disseram que a jornalista foi preconceituosa na afirmação. "Foi um comentário preconceituoso", opinou uma.

A internauta Clara Guimarães discordou. "Apesar do que disse do comentário, eu entendi o que a Ana Paula Padrão quis dizer. Diante dos comentários de como se come isso, ohhh. Ela quis enfatizar que é o bode é um animal que vive em uma região em que se te escassez alimentar. E por isso as pessoas o comem."

Gabe de Castro criticou: "Ô bença, que historia é essa que @anapaulapadrao disse que carne de bode é pobre? Mulher se oriente, vá pelo menos dá um google antes de falar uma besteira dessas. Minha fia sabe quanto que tá kg? Isso não é carne de quem passa fome não, é de quem tem dinheiro". 

O MasterChef Brasil voltou ao ar em julho e promete se estender até dezembro. Nesta nova temporada, Helenza Rizzo substituiu Paola Carosella, que estava no corpo de jurados desde 2014, quando o programa estreou na emissora. Confira abaixo outros comentários sobre Padrão:

Ana Paula Padrão é detonada por fala no MasterChef: \"Preconceito\"

Ana Paula Padrão é detonada por fala no MasterChef: \"Preconceito\"

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado