Despedida

Marília Mendonça: Bolsonaro lamenta morte da artista: "Uma das maiores de sua geração"  

Presidente enalteceu a obra de Marília Mendonça: "Conquistou o carinho e a admiração de todos nós"


Marília Mendonça e o presidente Jair Bolsonaro
Marília Mendonça ganha homenagem póstima do presidente Jair Bolsonaro - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 05/11/2021 às 21:45,
atualizado em 05/11/2021 às 22:06

Nesta sexta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro postou em suas redes sociais uma declaração lamentando a morte da cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos. “O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós”, publicou Bolsonaro.

“O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções. Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos”, completou o chefe do Executivo. Também conhecida como a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça foi uma das cinco vítimas fatais da queda de um avião e 

Marília Mendonça: Saiba como foram as últimas horas da Rainha da Sofrência

Marília Mendonça, 26 anos, era conhecida não só pelo talento como também pela irreverência. Nesta sexta-feira (5) não foi diferente. Em suas redes sociais, a artista dividiu um pouco sobre o que seriam suas últimas horas. O dia da Patroa foi bem movimentado, começando com exercícios pela manhã. “Falar uma coisa pra você. Não tem vergonha na sua cara de falar que meu treino é leve, não? Veio pra academia pra dormir, rapaz, estava cochilando aí, peguei você cochilando. Pelo amor de Deus, não me passa vergonha, não consigo nem falar pro povo que te conheço. Treina aí”, brincou a cantora tirando sarro com do amigo e empresário Filipe Risse.

Logo em seguida, a Rainha da Sofrência zoou o cabeleireiro e também amigo pessoal, Augusto Freire. “Hoje é dia de gente ilustre na academia. Olha lá, treinar que é bom, nada. Veio pra academia ficar tomando café e mexendo no celular. Acho engraçado...”, provocou ela. Como não só de exercícios era a vida de Marília, ela aproveitou para divulgar o lançamento do clipe de Fã Clube, música com Maiara & Maraisa. “Às 11 horas, hein, lançamento do vídeo de Fã Clube. O vídeo tá lindo demais, não percam”, avisou ela, que aproveitou para fazer chamadas surpresas para fãs a fim de saber o que acharam do vídeo.

 Marília também divulgou o show que realizaria no Parque de Exposições,  em Carantiga (MG), cidade onde aconteceu o seu acidente fatal,. Ela postou meme, divulgou mais uma vez o novo clipe e zoou o fato de estar a caminho de Minas Gerais e não poder curtir delícias mineiras como cachaca regional, queijo canastra, pão de queijo, feijão tropeiro. Na dieta da artista, muita comida fitness, frutas e mais exercícios.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado