Resumão

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

Felipe Neto foi muito criticado pelos artistas sertanejos


Zezé Di Camargo (à esquerda) e Henri Castelli (à direita) em foto montagem
A semana dos famosos e da TV foi cheia de polêmica - Foto: Montagem

Felipe Neto criticou os sertanejos ao dizer que eles não estavam se posicionando politicamente durante a pandemia e irritou Zezé Di Camargo, tornando-se um dos destaques da semana dos famosos e da TV entre os dias 25 de abril e 1° de maio. O cantor chamou o youtuber de "animador de festa infantil" e que músicos do universo sertanejo são solidários com diversas pessoas. Outro fato que polemizou acabou sendo o flagra de uma festa clandestina que contou com a participação de Henri Castelli.

Para surpresa de quem acompanha o universo da TV, Faustão foi anunciado como novo contratado da Band. O comunicador estará na tela da emissora do Morumbi a partir de janeiro do ano que vem, comandando uma atração aos domingos. Após deixar o BBB21 com a maior rejeição da história do reality show, Karol Conká viu seu documentário sendo lançado no Globoplay.

Confira:

Zezé Di Camargo x Felipe Neto

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

O cantor Zezé Di Camargo criticou Felipe Neto após a confusão em que o youtuber se envolveu com cantores sertanejos. Por meio de um comentário no Instagram, o famoso não mediu as palavras, afirmando que eles ofereceram mais ao país, em questão de trajetória, do que o influenciador.

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo?', disparou.

Sobre o tema política, que foi o argumento usado por Neto para fazer cobrança aos cantores, Zezé defendeu o respeito à diferença de opinião. "Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual problema?”, concluiu.

Henri Castelli em festa clandestina

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

Henri Castelli se envolveu em polêmica ao serem flagrados em uma festa clandestina em Hidrolândia, que foi encerrada por fiscais da Prefeitura da cidade. Vídeos dos participantes foram publicados nas redes sociais e todos estavam sem máscaras, não seguindo o decreto municipal.

Apesar da aglomeração da festa ser ilegal, os participantes do evento não foram multados, pois a fiscalização apenas fez o trabalho de repreensão e orientação verbal. Recentemente, outros famosos foram criticados por participar de eventos aglomerados.

Willian Bonner e o protocolo

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

No início do Jornal Nacional na quinta, William Bonner quebrou o protocolo e começou o noticiário de pé. Logo após a escalada ir ao ar, quando ainda tocava a música de abertura, o jornalista se levantou da bancada e foi ate ao telão para conversar com Fábio Turci para falar sobre as 400 mil mortes pela Covid-19, triste número batido pelo Brasil.

Em homenagem às vítimas da doença e famílias que choram a morte de seus parentes, a cada saída para o intervalo a frase "401.417 vidas perdidas" aparecia na tela.

Glória Vanique x Daniela Lima

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

O clima ficou tenso durante o CNN 360 na quinta. As apresentadoras do programa, Daniela Lima e Glória Vanique, se estranharam durante o noticiário. Tudo começou quando as âncoras estavam falando sobre a decisão da Anvisa que impede o Brasil de não importar vacinas da Sputinik V. Daniela começou a explicar sobre a tecnologia russa quando mandou Gloria continuar a notícia.

"Pronto, Glorinha. Destaca os trechos da fala e chama o nosso time", mandou Daniela em tom autoritário. Visivelmente, incomodada com a situação, Gloria pareceu não ter gostado nada do pedido e respondeu provocação da colega da CNN.

"É... Não, não eram trechos da fala que eu estava anotando. Mas uma explicação mais detalhada sobre como foi desenvolvida a Sputnik V", dizia Gloria, quando Daniela tentou a interromper mais uma vez e disse "manda bala".

Karol Conká e documentário

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

O título faz referência ao verso principal do hit Tombei, o maior sucesso da carreira de Karol Conká. Além de render à artista o apelido de Jaque Patombá, a frase "Já que é pra tombar, tombei" foi ainda utilizada pelo apresentador Tiago Leifert ao fazer o anúncio da eliminação, em fevereiro. O episódio também deu recorde histórico de audiência ao BBB.

Durante sua estada no confinamento, Karol colecionou polêmicas e sofreu acusações, incluindo por agressão verbal, assédio, tortura psicológica e xenofobia. Na saída do jogo, a rapper atribuiu os conflitos na casa à sua "animosidade" e pediu desculpas pelo mau comportamento. O documentário foi lançado nesta semana.

Vem Pra Cá e seu novo horário

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

O novo horário do Vem Pra Cá começou nesta semana por ordem de Silvio Santos, que não estava satisfeito com os números de audiência, mesmo sofrendo pequenos ajustes em reportagens e até mesmo no cenário. Até troca de horário já havia ocorrido, pois na estreia, o programa começou às 9h30, mas dias depois foi antecipado para as 9h.

O programa decidiu apostar novamente como principal pauta informações sobre procedimentos estéticos. Para debater o assunto, a atração recebeu no palco a cantora Gretchen, que relatou suas experiências sobre mexidas na aparência.

Casa Kalimann

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

O programa do Globoplay estreou nesta semana e é uma espécie de talk show com diversos quadros. Um deles é o Culinária do Avesso, famosas como Juliana Paes e Carla Diaz preparam receitas de cabeça para baixo, içadas por equipamentos. Depois, ambas provam o prato para ver se ele ficou bom.

Outro é o Não Sou Eu Que Tô Dizendo, que terá dublagens baseadas em diálogos improváveis, tal qual acontece em aplicativos de redes sociais como o TikTok. Entre os nomes famosos convidados para o programa, estão os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Rafael Portugal, este último destaque do BBB no humor. Rodolffo, seu ex-marido, também será entrevistado.

Bolsonaro

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

O presidente Jair Bolsonaro chamou a repórter Driele Veiga, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, de “idiota” na segunda. Isso aconteceu quando a jornalista perguntou ao chefe do executivo sobre uma foto divulgada pelo Palácio do Planalto em que ele aparece com um cartaz que simula um cartão de CPF e a palavra “cancelado”. A imagem é uma referência feita pelo apresentador Sikêra Jr. em seu programa para pessoas que morreram.

“Você não tem o que perguntar não? Deixa de ser idiota, menina”, disparou Bolsonaro. Ele se irritou porque Driele questionou se a imagem não seria um desrespeito as famílias que perderam parentes para a Covid-19. Atualmente, o Brasil já registrou mais de 390 mil óbitos por causa da doença.

Faustão na Band

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

Durante os últimos meses, Faustão conversou com os irmãos Saad, Johnny e Ricardo, donos da Band, até se acertarem para aquele que será a volta ao canal que lhe credenciou a ter um espaço nos domingos da Globo. No início da tarde, a Band oficializou o retorno do apresentador ao canal.

“A volta de Fausto Silva à Band em janeiro é um sonho antigo do Grupo que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso. Aqui na Band sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos Joao e Ricardo Saad. Na Band quando saiu só deixou muitos amigos e grandes lembranças”, disse o canal em comunicado enviado ao NaTelinha.

Regina Duarte x Lula

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

Regina Duarte perdeu o processo na Justiça por publicar fake news relacionado a Luiz Inácio Lula da Silva. A ação em questão se refere a uma notícia falsa que a atriz compartilhou em seus redes sociais em 2020, em que dizia que foram encontrados R$ 256 milhões em uma conta da ex-mulher de Lula, Marisa Letícia Lula da Silva, morta em 2017. Porém o valor correto nas contas da falecida era de R$ 26.281,74.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, o juiz do caso, Manuel Eduardo Pedroso Barros, da 12ª Vara Cível de Brasília, resolveu condenar parcialmente a atriz a se retratar sobre a notícia falsa compartilhada nas redes sociais. A decisão ainda cabe recurso.

Maria Ribeiro e Caio Blat

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

Maria Ribeiro revelou a motivação término do seu casamento com Caio Blat, que durou mais de dez anos. Em entrevista, atriz contou que o posicionamento político diferente do companheiro, acabou desgastando a relação.

"Sempre achei que dava para cada um do casal votar em uma pessoa. Mas, em 2014, o Caio votou no Aécio (Neves)", relembrou a famosa em entrevista ao jornal O Globo.

Em outro momento, ela destacou como o assunto tem tomado grandes proporções na vida da pessoa, e opinou sobre os então candidatos da eleição de 2014. "Eu falei: 'Car#lho'. Posso achar a Dilma sem talento nem para ser síndica, mas acho que é aquela coisa 'por baixo da pedra' do (Fernando) Pessoa: tem uma parada que é do mal e outra que é do bem. Impressionante como a política foi ocupando tudo, né?", disse.

Walther Negrão

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

O autor Walther Negrão, de 79 anos, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein. O responsável pela novela Flor do Caribe (2019), que foi reprisada recentemente, teria sofrido um novo Acidente Vascular Cerebral (AVC) e agora passa por um monitoramento da equipe médica.

O hospital informou que não irá emitir boletins médicos sobre o estado de saúde do veterano, que se aposentou em 2019. A roteirista Suzana Pires, que o ajudou a escrever algumas novelas como Sol Nascente (2017), se pronunciou sobre o assunto, revelando a torcida para que ele fique bem o quanto antes. “Negrão é um mestre da teledramaturgia e, além disso, um guerreiro pela sua saúde. Tenho certeza na sua recuperação”, disse para a revista Quem.

Mayra Cardi

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

Mayra Cardi foi acusada de “romantizar” comportamentos anoréxicos e se posicionou na última quarta-feira, tornando-se um dos assuntos mais comentados do Twitter na quinta. A coach fez sete dias de jejum e exibiu sua barriga no Instagram.

“Fiz jejum de sete dias. Com supervisão e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV. Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer tenho dois programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!”, escreveu ela.

“Ainda sobre jejum. Coloquei nos meus destaques com nome 'artigos jejum' pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde não é a Mayra que está falando nem o doutor Corassa são vários médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu não fiz nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! Jamais faria”, acrescentou.

Fabio Assunção

De flagra de ator da Globo a discussão de Zezé di Camargo: A semana dos famosos e da TV

No fim da noite da terça, nasceu Alana Ayo, filha de Fábio Assunção e Ana Verena. A menina veio ao mundo em uma maternidade em Laranjeiras, Zona Sul do Rio. Somente nesta quarta-feira (28) que o ator anunciou a novidade em suas redes sociais. No Instagram, Fábio contou detalhes sobre o nascimento da herdeira e também revelou o nome escolhido pelo casal.

"Bem vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por traze-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado