Defesa

Mayra Cardi se defende após fazer jejum de sete dias e repercute na web

Coach deu seu ponto de vista sobre o assunto


Mayra Cardi em live do Instagram
Mayra Cardi falou sobre os sete dias de jejum - Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi foi acusada de “romantizar” comportamentos anoréxicos e se posicionou na última quarta-feira (28), tornando-se um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta (29). A coach fez sete dias de jejum e exibiu sua barriga no Instagram.

“Fiz jejum de sete dias. Com supervisão e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV. Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer tenho dois programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!”, escreveu ela.

“Ainda sobre jejum. Coloquei nos meus destaques com nome 'artigos jejum' pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde não é a Mayra que está falando nem o doutor Corassa são vários médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu não fiz nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! Jamais faria”, acrescentou.

“Agora eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala, quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a nada”, completou.

Por fim, Mayra disse que deixaria pesquisas para que seus seguidores se aprofundassem sobre o seu jejum e entendessem como funciona. “Me recuso a negar informações que estão aí para quem quiser estudar que podem salvar vidas! Não vou me calar. Continuarei falando o que acredito estudo e comprovo”, explicou.

“Respeito a opinião diferente de cada um com maior educação, meto a boca em ninguém falando mal do que não acredito, então não vou admitir que façam isso com um assunto tão sério", finalizou, divulgando um vídeo em que aparece falando sobre o assunto”, concluiu.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Mayra Cardi e seu jejum

Na semana passada, Mayra Cardi relatou nos stories do seu Instagram que estava apenas bebendo água e seguiria essa dieta durante sete dias. “Quero conectar meu corpo, minha mente, minha alma. Estou até agora sem comer, só água, oração e muito estudo. Tanto estudo bíblico quanto a quântica, ciência”, declarou na ocasião.

Na visão dela, ficar sem comida era uma maneira de “intensificar” sua conexão com Deus e que ficar um dia se alimentos não seria suficiente para comprovar seu “sacrifício”. “Estaria mentindo para Deus”, opinou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado