Aglomeração

Fiscalização encerra festa clandestina com famosos em sítio de Goiás

O evento contou com a presença de ator global e ex-BBB


Viatura da Polícia no local da aglomeração com famosos
Fiscalização encerra festa com famosos em Goiás - Foto: Reprodução

A equipe de fiscalização da prefeitura de Hidrolândia, cidade da região metropolitana de Goiânia (GO), encerrou festa clandestina que acontecia em plena pandemia da Covid-19. Vários famosos foram flagrados no evento proibido e foram questionados pelas autoridades sobre a presença na confraternização. Muitos dos artistas postaram fotos e vídeos nas redes sociais e mostraram detalhes da festa.

Nomes como Henri Castelli, a ex-BBB Natália Casassola, a DJ Tati Junqueira e o empresário Raphael Eduardo de Morais foram alguns dos famosos que marcaram presença no evento clandestino, que ainda teve cerca de 60 convidados.

Para o G1, a assessoria de Natália afirmou que ela estava em Goiânia a trabalho. A equipe dos outros famosos citados não responderam sobre a presença dos famosos em Hidrolândia. A fiscalização chegou ao local após denúncia de vizinhos, que estavam incomodados com o barulho da confraternização.

Apesar da aglomeração da festa ser ilegal, os participantes do evento não foram multados, pois a fiscalização apenas fez o trabalho de repreensão e orientação verbal. Recentemente, outros famosos foram criticados por participar de eventos aglomerados.

Fiscalização encerra festa clandestina com famosos em sítio de GoiásHenri Castelli e Natália Casassola se aglomeraram em festa clandestina. Foto: Reprodução

Famosos são criticados por aglomeração

A atriz e influenciadora digital Gkay e outros famosos da internet promoveram aglomeração para gravar um vídeo de dança para o TikTok. A publicação alcançou repercussão negativa nas redes sociais. O nome da paraibana, que também também vem gravando com ex-participantes do BBB21, chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do país após uma enxurrada de críticas.

Em outra ocasião, em plena pandemia, as ex-BBBs Flay, Munik, Paula e Hariany fizeram aglomeração para gravar uma dancinha que viralizou nas redes sociais. O encontro aconteceu em São Paulo, e todas apareceram sem máscara e qualquer tipo de distanciamento social, sendo criticadas pelos internautas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado