Presente da cegonha

Nasce filha de Fábio Assunção e Ana Verena

Ator anunciou a chegada da herdeira nas redes sociais


Fábio Assunção na maternidade, com olhos fechados e Alana nos braços
Filha de Fábio Assunção nasce no Rio - Foto: Reprodução

No fim da noite da terça-feira (27), nasceu Alana Ayo, filha de Fábio Assunção e Ana Verena. A menina veio ao mundo em uma maternidade em Laranjeiras, Zona Sul do Rio. Somente nesta quarta-feira (28) que o ator anunciou a novidade em suas redes sociais. No Instagram, Fábio contou detalhes sobre o nascimento da herdeira e também revelou o nome escolhido pelo casal.

"Bem vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por traze-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário", escreveu.

O primeiro a anunciar o nascimento de Alana foi João Assunção, primogênito do ator, que brincou com a nova irmã. "Mais uma para dar trabalho", escreveu o rapaz, que também é irmão de Ella Felipa, de 9 anos.

Em dezembro, Fábio havia anunciado que teria seu terceiro filho, mas o primeiro com Ana Verena. "Foi o ano em que encontrei o meu grande amor", derreteu-se numa entrevista concedida à revista GQ.

Relembre casamento de Fábio Assunção e Ana Verena

Fábio Assunção subiu ao altar e se casou com Ana Verena Pinheiro em outubro, no Rio de Janeiro, e compartilhou o momento através da sua conta do Instagram. O ator e a advogada fizeram uma cerimônia no civil que contou com a presença apenas dos seus familiares para evitar aglomeração por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela”, relatou o global.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado