Declaração

Popó fala sobre filho de 21 anos: "Minha bichona"

Ex-lutador falou sobre relação entre pai e filho


Popó e Juan
Popó e Juan - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2021 às 16:37,
atualizado em 30/04/2021 às 17:00

Popó Freitas comentou sobre a sua relação com o filho Juan, de 21 anos, que se assumiu gay durante a adolescência. Em entrevista ao podcast No Flow, o ex-pugilista, que tem mais cinco filhos, destacou a grande proximidade com o rapaz, e disse que até mesmo saíram juntos para lugares voltados ao público LGBTQIA+.

“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim", começou.

O atleta ainda destacou a carreira acadêmica do filho, revelando que é seu confidente. "Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, contou.

Gretchen é detonada após declaração polêmica

Após uma conversa com o Talk Flow, a eterna Rainha do Rebolado acabou virando um dos assuntos mais comentados da web. Ela afirmou que "gay quer ser uma mulher", e ainda continuou: "Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti", declarou.

Após muitos comentários críticos sobre suas falas, a famosa foi até o Instagram para fazer esclarecimentos. Gente, parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado