Astro canadense

Por pandemia, Justin Bieber toma atitude sobre nova turnê

Justin Bieber não vê a hora de voltar aos palcos


Justin Bieber com faixa vermelha na cabeça
Justin Bieber quer voltar aos palcos - Foto: Divulgação

Uma turnê que Justin Bieber faria a partir de junho, será adiada para 2022, com um anúncio oficial que deve ocorrer nos próximos dias, segundo informou a revista Variety. O adiamento de algumas datas, ou de toda a turnê, eram favas contadas há alguns meses em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A turnê havia sido programada para começar em San Diego, na Califórnia, mas não havia a confirmação que no estado e condados teriam como suportar 100% da capacidade dos shows. Os ingressos, contudo, continuaram à venda.

Essa não é a primeira vez que o astro canadense teve que adiar a turnê. Ela aconteceria originalmente em julho do ano passado, mas Bieber acabou postergando para este ano dizendo: "Estou ansioso para ver todos vocês quando for seguro".

Quando voltar aos palcos, Bieber cantará, além dos velhos sucessos, outros novos, como Justice de seu mais novo recente álbum, que estreou em primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos durante suas seis primeiras semanas. Além de Justice, há ainda Anyone, Hold On e Peaches.

Justin Bieber: pioneiro no TikTok

Ele ainda foi o primeiro a fazer um show completo no TikTok em fevereiro. O cantor entrou na plataforma no ano passado e possui mais de 20 milhões de seguidores. Justin é um dos artistas de maior sucesso do mundo, tanto que emplacou três hits entre as canções mais tocadas em todo planeta: Holy, com Chance The Rapper; Lonely, com Benny Blanco e Monster, com Shawn Mendes. Neste ano, ele lançou a música Anyone, que também conquistou o público.

Além de 20 milhões de seguidores no TikTok, o artista tem um grande número de inscritos no seu canal do YouTube – são mais de 60 milhões de usuários. Ele também alcança mais de 65 milhões de ouvintes no Spotify.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado