Mudança

Com baixa audiência, Vem Pra Cá deixa as manhãs e ganha novo horário no SBT

Silvio Santos ordenou que programa fosse para outra faixa


Patrícia Abravanel no palco do Vem Pra Cá
Vem Pra Cá vai para a faixa da tarde - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2021 às 15:44,
atualizado em 27/04/2021 às 16:13

O Vem Pra Cá sairá das manhãs do SBT e passará a ocupar as tardes, sendo exibido logo após o Bom Dia & Cia a partir desta quarta-feira (28). O programa comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano sofrerá sua segunda mudança de horário em pouco mais de um mês da sua estreia.

As informações iniciais foram dadas pelo jornalista Flávio Ricco e confirmadas pelo NaTelinha. A ordem pela alteração do horário foi dada por Silvio Santos, baseando-se em resultados dos números de audiência. Desde a sua estreia, que aconteceu em março, o melhor desempenho da produção acabou sendo de 3,6 pontos, ficando na terceira colocação.

Na tentativa de conquistar o público, o Vem Pra Cá passou por pequenos ajustes nas suas pautas, o cenário sofreu algumas modificações e até troca de horário já havia acontecido. Na estreia, o programa começou às 9h30 mas dias depois foi antecipado para as 9h.

Agora, a produção ficará na faixa da tarde, a partir das 13h50, começando logo após o Bom Dia & Cia. O Fofocalizando virá na sequência, continuando em seu horário habitual das 15h15. Em seu lugar, o Primeiro Impacto ganha mais tempo, seguindo até 10h30. O novo horário do Vem Pra Cá, porém, é utilizado por várias afiliadas do SBT para programação local.

Vem Pra Cá e sua idealização

Com baixa audiência, Vem Pra Cá deixa as manhãs e ganha novo horário no SBT

O Vem Pra Cá teve seu piloto gravado no dia 22 de janeiro, uma sexta-feira. Os trabalhos aconteceram na tenda do Bake Off Brasil, reality show que encerrou sua sexta temporada no começo do ano. O objetivo do programa era reforçar as manhãs e o início da faixa vespertina para assegurar a vice-liderança e, ao mesmo tempo, ter retorno comercial.

Inicialmente, Ivan Moré e Ticiana Villas Boas comandariam a atração, mas Silvio Santos optou por escalar Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. A atração estreou no dia 22 de março, mas ainda não emplacou no Ibope e tem tido pouca repercussão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado