Cuidados

Autor de Flor do Caribe, Walther Negrão é internado em hospital de SP

Famoso está com 79 anos


Walther Negrão
Walther Negrão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2021 às 16:25,
atualizado em 29/04/2021 às 16:50

O autor Walther Negrão, de 79 anos, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein. O responsável pela novela Flor do Caribe (2019), que foi reprisada recentemente, teria sofrido um novo Acidente Vascular Cerebral (AVC) e agora passa por um monitoramento da equipe médica.

O hospital informou que não irá emitir boletins médicos sobre o estado de saúde do veterano, que se aposentou em 2019. A roteirista Suzana Pires, que o ajudou a escrever algumas novelas como Sol Nascente (2017), se pronunciou sobre o assunto, revelando a torcida para que ele fique bem o quanto antes. “Negrão é um mestre da teledramaturgia e, além disso, um guerreiro pela sua saúde. Tenho certeza na sua recuperação”, disse para a revista Quem.

A Globo, emissora a qual Negrão trabalhou por muitos anos, afirmou não ter qualquer tipo de informação sobre o estado de saúde do autor, que ainda escreveu outros grandes sucessos como Tropicaliente (1994) e Direito de Amar (1987).

Walther Negrão explicou saída de Danni Suzuki de Sol Nascente

Em setembro de 2020, o autor admitiu que escreveu o papel de Sol Nascente para Suzuki. O veterano afirmou que o motivo da decisão foi o fato da atriz não ter se saído bem na hora de ler o texto.

“Eu estava em São Paulo, quando recebi um recado do Rio, da minha colaboradora Suzana Pires, sobre a necessidade de substituir a Danni. Foi me passado que ela não tinha ido bem nas leituras de texto e seria substituída por uma atriz mais experiente e conhecida", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado