Climão

Incomodada, Glória Vanique responde provocação de Daniela Lima ao vivo

Apresentadoras se estranharam durante o CNN360


Daniela Lima segurando uma carteira; Gloria Vanique levantando a mão
Daniela Lima e Gloria Vanique se estranham ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2021 às 18:10,
atualizado em 29/04/2021 às 19:13

O clima ficou tenso durante o CNN 360 desta quinta-feira (29). As apresentadoras do programa, Daniela Lima e Glória Vanique, se estranharam durante o noticiário. Tudo começou quando as âncoras estavam falando sobre a decisão da Anvisa que impede o Brasil de não importar vacinas da Sputinik V. Daniela começou a explicar sobre a tecnologia russa quando mandou Gloria continuar a notícia.

"Pronto, Glorinha. Destaca os trechos da fala e chama o nosso time", mandou Daniela em tom autoritário. Visivelmente, incomodada com a situação, Gloria pareceu não ter gostado nada do pedido e respondeu provocação da colega da CNN.

"É... Não, não eram trechos da fala que eu estava anotando. Mas uma explicação mais detalhada sobre como foi desenvolvida a Sputnik V", dizia Gloria, quando Daniela tentou a interromper mais uma vez e disse "manda bala".

Internautas estranharam o comportamento das jornalistas e fizeram comentários sobre o ocorrido nas redes sociais. "Dani Lima 360 on fire", escreveu um perfil. "Climão no #CNN360. 'Manda bala'", comentou outro internauta. Veja o vídeo:

Clima tenso de Glória Vanique e Daniela Lima vem de antes

Recentemente, Glória Vanique e Daniela Lima se estranharam em outra apresentação do CNN 360. Durante a repercussão do depoimento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, à Polícia Federal (PF), sobre o colapso sanitário em Manaus, as duas se atropelaram e acabaram por trocar palavras curtas. Houve quem identificou a situação como um “climão”.

A analista de Política da CNN, Renata Agostini, estava concluindo uma de suas participações no programa. Ao final, Glória e Daniela agradeceram ao mesmo tempo, se atrapalhando. “Desculpa, querida”, disse Daniela. “Não, não. Só estava agradecendo”, justificou Glória.

A loira devolveu: “Quer fazer um arrematezinho?”. A morena replicou: “Não, é, a gente vai acompanhando, claro, né, o depoimento, ali, do ministro Eduardo Pazuello, ao longo do 360”. “Fechado”, encerrou Daniela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado