Rejeitada

Série sobre Karol Conká ganha título e data de estreia e divide opiniões na web

A Vida Depois do Tombo vai enfocar rejeição à cantora no BBB21; produção chega ao Globoplay ainda neste mês


Karol Conká chora em material de divulgação da série A Vida Depois do Tombo, do Globoplay
Rejeitada no BBB, Karol Conká mostra arrependimento em série documental - Foto: Reprodução/Globoplay

A Vida Depois do Tombo, série do Globoplay estrelada por Karol Conká, chega à plataforma de streaming ainda neste mês. A produção documental narra a vida da cantora antes e depois da participação no BBB21, em que foi eliminada na quarta semana com 99,17% dos votos do público, a maior rejeição da história do reality show. A estreia será em 29 de abril.

O título faz referência ao verso principal do hit Tombei, o maior sucesso da carreira de Karol Conká. Além de render à artista o apelido de Jaque Patombá, a frase "Já que é pra tombar, tombei" foi ainda utilizada pelo apresentador Tiago Leifert ao fazer o anúncio da eliminação, em fevereiro. O episódio também deu recorde histórico de audiência ao BBB.

Durante sua estada no confinamento, Karol colecionou polêmicas e sofreu acusações, incluindo por agressão verbal, assédio, tortura psicológica e xenofobia. Seus alvos principais foram Juliette, favorita para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a atriz Carla Diaz, já eliminada, e o ator Lucas Penteado, que desistiu da competição na segunda semana.

Na saída do jogo, a rapper atribuiu os conflitos na casa à sua "animosidade" e pediu desculpas pelo mau comportamento. A Globo também iniciou uma verdadeira força-tarefa para "limpar a barra" da ex-sister, que perdeu contratos e ganhou milhões de haters com a experiência no reality show. Esses serão alguns dos fatos mostrados na série do Globoplay.

Anúncio de série sobre Karol Conká causou controvérsias nas redes sociais

O anúncio do título e da data de estreia de A Vida Depois do Tombo teve grande repercussão nas redes sociais. Muitos torceram o nariz para a proposta da série, mas houve também quem se dissesse ansioso para conferir a produção.

"Eu tô passando mal com o título. Depois do tombo, Mamacita se levanta", comentou um internauta. "Cometa tortura psicológica, xenofobia, crie paranoias, verbalize atrocidades e ganhe um documentário no Globoplay. Que patético, Karol Conká deveria cair  no esquecimento e não estar em evidência", rebateu outro.

Confira algumas publicações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado