Será?

Giovanna Ewbank revela como lida com ex-namoradas de Bruno Gagliasso: "Teve muitas"

Apresentadora contou como lida com as antigas namoradas do ator


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso juntos
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão juntos há 12 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2021 às 16:40,
atualizado em 30/04/2021 às 16:55

Giovanna Ewbank revelou em seu canal do YouTube que Bruno Gagliasso, seu marido, ficou com muita gente no meio artístico. A apresentadora contou que leva isso com naturalidade e tem amizade com ex-namoradas do ator, inclusive com a atriz Thais Fersoza.

"Tenho amizade com a Viviane Sarahyba, que é uma ex-namorada do Bruno que eu adoro, que acho muito gente boa, tem uma família super legal. A gente não é melhores amigas, porque nossas vidas não se encontram tanto, mas gosto muito dela. Tem algumas ex que sigo no Instagram, que admiro, que gosto”, contou ela.

“A Thais Fersoza também é ex dele. Na verdade, o Bruno teve muitas ex. Vamos combinar que eu tenho amizade com bastante gente do meio e ele teve bastante gente do meio que já ficou. Tem algumas pessoas que sou amiga que ele ficou que eu não posso nem falar, porque vocês não sabem”, acrescentou.

Bruno e Giovanna estão juntos desde 2009, mas antes de começarem a namorar, o ator já tinha tido alguns relacionamentos badalados. Em 1999, se relacionou com Thais Fersoza, dando um ponto final em 2000. Em 2004, ficou noivo de Danielle Winits, mas ficaram juntos só durante nove meses.

Depois disso, ainda namorou com Joana Balaguer e se casou com a atriz Camila Rodrigues. O romance durou de 2006 até 2008, quando os dois decidiram seguir caminhos diferentes.

Giovanna Ewbank distante de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank está distante de Bruno Gagliasso, porque o ator está na Espanha por causa das gravações da série Santo, da Netflix. A produção tem previsão de estrear no ano que vem e o brasileiro ficará em Madri até agosto.

“A saudade é imensa todos os dias, mas o Bruno se faz tão presente, mas tão presente. Faz Facetime todos os dias comigo e as crianças, manda coisas. De repente chega um bolo. Parece que está presente todos os dias. Independente da distância, nós todos estamos muito conectados”, disse Giovanna.

Confira o vídeo abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado