Polêmica

Zezé Di Camargo detona Felipe Neto após confusão com sertanejos: "Pivete"

Cantor ficou incomodado com postura do incluencer


Zezé Di Camargo e Felipe Neto
Zezé Di Camargo e Felipe Neto - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2021 às 17:18,
atualizado em 29/04/2021 às 17:22

O cantor Zezé Di Camargo criticou Felipe Neto após a confusão em que o youtuber se envolveu com cantores sertanejos. Por meio de um comentário no Instagram, o famoso não mediu as palavras, afirmando que eles ofereceram mais ao país, em questão de trajetória, do que o influenciador.

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo?', disparou.

Sobre o tema política, que foi o argumento usado por Neto para fazer cobrança aos cantores, Zezé defendeu o respeito à diferença de opinião. "Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual problema?”, concluiu.

Zezé Di Camargo detona Felipe Neto após confusão com sertanejos: \"Pivete\"

Felipe Neto troca farpas com Gustavo Lima e Zé Felipe

Durante uma declaração dada durante uma live com advogados, o influenciador criticou a falta de posicionamento político de artistas sertanejos em relação a postura de Jair Bolsonaro durante a pandemia. Ao tomarem conhecimento do assunto, tanto o embaixador como o filho de Leonardo rebateram.

“Os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza, doaram muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel e o c****** nessa pandemia do que você. Então lava a boca”, disse Zé Felipe.

Depois, foi a vez de Gusttavo Lima ironizar o assunto. “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”, cutucou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado