Polêmica

Maria Ribeiro revela que política motivou separação de Caio Blat: "Votou no Aécio"

Atriz deu detalhes de como casal foi se desentendendo


Maria Ribeiro, Aécio Neves e Caio Blat
Maria Ribeiro, Aécio Neves e Caio Blat - Foto: Montagem/Reprodução

Maria Ribeiro revelou a motivação término do seu casamento com Caio Blat, que durou mais de dez anos. Em entrevista, atriz contou que o posicionamento político diferente do companheiro, acabou desgastando a relação.

"Sempre achei que dava para cada um do casal votar em uma pessoa. Mas, em 2014, o Caio votou no Aécio (Neves)", relembrou a famosa em entrevista ao jornal O Globo.

Em outro momento, ela destacou como o assunto tem tomado grandes proporções na vida da pessoa, e opinou sobre os então candidatos da eleição de 2014. "Eu falei: 'Car#lho'. Posso achar a Dilma sem talento nem para ser síndica, mas acho que é aquela coisa 'por baixo da pedra' do (Fernando) Pessoa: tem uma parada que é do mal e outra que é do bem. Impressionante como a política foi ocupando tudo, né?", disse.

A atriz ainda contou que o seu processo de politização foi iniciado no casamento com Paulo Betti. "Casei com Paulo com 21 anos, ele tinha 44. O cara só falava de política, a onda dele na vida é essa. Mais que amor, paternidade, política é o tesão dele", revelou.

O ex-casal pode ser visto atualmente na reprise da novela Império, de Aguinaldo Silva, onde viveram marido e mulher. Na mesma trama, também estava Betti, que interpretou o polêmico jornalista Téo Pereira.

Processo de separação de Maria Ribeiro e Caio Blat

No final de 2019, o ator entrou com o pedido de divórcio, e com pressa. O motivo na ocasião foi Luisa Arraes, que estava querendo casar o quando antes, e para isso, precisava que o antigo do global fosse anulado.

Diferente do ex, Maria não estaria com a mesma empolgação para assinar os papéis, por conta de umas pendências mal resolvidas, que fez questão de solucionar e assim poder concluir tudo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado