Processo

Atriz de Game of Thrones acusa Marilyn Manson por agressão e estupro

Não é a primeira vez que cantor é denunciado por esses crimes


Marilyn Manson (à esquerda) e Esme Bianco (à direita) em foto montagem
Marilyn Manson foi acusado de estupro - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2021 às 16:10,
atualizado em 30/04/2021 às 16:22

Conhecida por interpretar Ros na série Game of Thrones, a atriz Esme Bianco processou o cantor Marilyn Manson nos Estados Unidos, com a acusação de estupro, agressão e de dopá-la com entorpecentes. O roqueiro já foi investigado pela polícia de Los Angeles por supostamente ter cometido abusos contra sua ex-namorada, Evan Rachel Wood.

De acordo com informações do site TMZ, que teve acesso ao documento do processo nesta sexta-feira (30), Esmé descreveu que, em 2009, passou por uma sessão de tortura com um chicote que Marilyn afirmou ter sido usado por soldados nazistas. Após as agressões, ele teria praticado os abusos sexuais.

Ainda no processo, a atriz revelou que o abuso ocorreu quando ela gravou o clipe de I Want to Kill You Like They Do in the Movies. Bianco contou que ficou quatro dias seguidos sendo agredida pelo cantor, mas não acabou não sendo a única vez.

Pouco tempo depois, Esmé saiu da Inglaterra e foi para os Estados Unidos para gravar um suposto filme de terror, que não foi concluído. Durante os trabalhos de produção, ela teria sido novamente agredida e estuprada.

O ex-empresário do cantor, Tony Ciulla, também está sendo acusado, mas por ter sido responsável de traficar pessoas. Ele era responsável pelas viagens das supostas gravações nos EUA, mas que sempre terminaria em estupros e agressões.

Marilyn Manson e outras acusações

No começo deste ano, várias mulheres procuraram a Justiça e disseram que foram vítimas de violência sexual do artista. Marilyn Manson relatou, em fevereiro, que todos os relacionamentos que teve foram consensuais e afirmou que as acusações não eram verdadeiras.

Por conta de toda a polêmica envolvendo seu nome, o músico perdeu o contrato com a gravadora Loma Vista Records. Ele também recebeu muitas críticas de fãs norte-americanos e de jornalistas que cobrem a vida dos famosos nos EUA.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado