Polêmica

Lucas Lucco se retira de festa com aglomeração após ser enganado

Assessoria comentou sobre o assunto


Lucas Lucco
Lucas Lucco - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2021 às 15:49,
atualizado em 30/04/2021 às 16:02

Na noite da última quinta-feira (29), Lucas Lucco se retirou de uma festa com aglomeração em São Paulo, para onde foi pensando se tratar de uma reunião de negócios com empresários. Chegando lá, foi surpreendido com a presença de muitas pessoas e foi embora.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, tudo aconteceu no condomínio Tamboré 2, onde outros famosos também estavam no local. Tratava-se se um evento com direito a DJ, bolo e salgadinhos.

A assessoria de comunicação do cantor confirmou a informação, destacando que ele ficou incomodado com a situação. "Obviamente ele não ficou e não estava de acordo. Ele jamais iria compactuar com aglomeração no meio de uma pandemia. Era uma cilada", afirmou o texto.

Anitta participa de festa com aglomeração

Em março, o nome da poderosa começou a repercutir após ela aparecer aglomerando durante festa em Miami, nos EUA. A sua equipe de comunicação se pronunciou sobre o assunto, afirmando que a vida de lá estava diferente pelo fato do grande número de pessoas imunizadas.

"Em nota, a assessoria da cantora informa que Anitta esteve presente no lançamento do novo álbum de uma amiga cantora, em Miami, nos Estados Unidos - país que já imunizou 100 milhões de cidadãos e turistas e que imunizará 200 milhões até dia 30 de abril. Ainda em nota, a assessoria afirma que nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos", informou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado