Resumo

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

Cantora morreu por insuficiência respiratória


Vanusa e Felipe Prior em foto montagem
Vanusa e Prior foram os destaques da semana - Foto: Montagem

A semana dos famosos e da TV entre os dias 8 e 14 de setembro chocou o público com a morte de Vanusa. A cantora faleceu por insuficiência respiratória aos 73 anos e causou comoção entre seus fãs. Se o público chorou com a partida da artista, com Felipe Prior houve muita curiosidade. O ex-BBB apareceu em vídeo apanhando de um homem no litoral de São Paulo. O arquiteto admitiu que se envolveu na confusão, mas explicou que queria apenas apaziguar o atrito.

Mas nem tudo foi tristeza. Felipe Titto usou seu perfil do Instagram para revelar aos fãs que havia se curado do novo coronavírus. O artista poderá retornar para a Dança dos Famosos no próximo dia 22. A espera por As Five acabou e o primeiro episódio foi disponibilizado no catálogo do Globoplay.

Confira:

Morte de Vanusa

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

A cantora Vanusa morreu na madrugada no último domingo (8), aos 73 anos, por insuficiência respiratória. Musa da Jovem Guarda na década de 1960, ela estava na casa de repouso Barros Residência para Idosos, em Santos (SP), onde morava há mais de dois anos.

Segundo informações divulgadas à imprensa pela assessoria de imprensa de Vanusa, o enfermeiro percebeu por volta das 5h30 que ela estava sem batimentos cardíacos. Imediatamente chamou a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), que constatou insuficiência respiratória como a causa da morte.

Luiza Ambiel x Solange Gomes

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

Solange Gomes e Luiza Ambiel não são mais amigas. Quem revelou foi a própria Solange numa entrevista ao canal Na Real, no YouTube, onde ela relata que a ex-musa da banheira do Gugu nos anos 90 entrou com uma notificação extrajudicial para que não cite mais seu nome.

Ao canal, afirmou: "Recebi e não serviu nem para limpar vidros na minha casa. Ela pede para eu nunca mais citar o nome dela. Falei dela no livro, sim, porque fez parte da minha história e eu contei a verdade. Eu entrei no quadro Banheira do Gugu porque ela foi demitida".

"Se ela foi mandada embora, entraria qualquer outra mulher na atração, mas entrou a Solange Gomes e ponto final. Eu vou ficar falando dela para quê? Eu vou ficar falando de mulher, eu gosto de falar de homens", brincou.

Sabrina Sato com Covid-19

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

Sabrina Sato testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) com o marido, Duda Nagle e utilizou seu Instagram para falar de sua rotina com a família. "Sigo me cuidando. O Duda está bem melhor e a Zoe não para quieta. Ela está brincando para caramba e a gente cuidando, indo atrás, nos rastejando pela cama", brincou.

A apresentadora da Record revelou estar infectada no último dia 9. É com o coração o apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, escreveu a artista.

Felipe Prior em briga

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

Um vídeo do ex-BBB Felipe Prior brigando na cidade de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, viralizou nas redes sociais na quinta-feira (12). Nas imagens, o antigo brother levou socos de outro homem e até chegou a cair no chão. O arquiteto se posicionou nos stories do seu perfil do Instagram e admitiu que se envolveu na confusão.

O vídeo começou a circular nas redes sociais no fim da tarde desta quinta. Prior aparece um pouco alterado conversando com uma pessoa, enquanto há uma grande movimentação a sua frente. Ao fundo, é possível escutar um homem falando: “Quebra ele, Prior. Vem quebrar ele”.

Felipe então caminha até o meio da aglomeração e fica um tempo sumido. De repente, ele aparece na imagem levando socos e tenta se defender, jogando uma garrafa na direção do agressor. Desequilibrado, o influencer acaba caindo no chão e tenta se levantar. Outras pessoas que estavam no meio da confusão correm até a briga e separam os dois brigões.

Felipe Titto

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

Felipe Titto usou os stories do seu perfil do Instagram na quinta-feira para revelar que está curado do novo coronavírus. O ator publicou a imagem do exame que confirmou o resultado negativo. Ele descobriu que havia sido diagnosticado com a doença no dia 2 de novembro e foi afastado da Dança dos Famosos.

“Gente, passando pra dar um recado aqui pra vocês. Nenhum recado. Assista aos próximos stories”, disse o artista, não escondendo sua satisfação. Na imagem do exame, Titto circulou de vermelho a palavra “não detectado”, comprovando sua cura da Covid-19. “Negativei p****”, legendou.

No último sábado (7), Felipe desabafou pelas redes sociais e confessou que não encarou a doença com seriedade. Ele explicou que sofreu com os sintomas e relatou que ficou com bastante medo de não suportar, “Na quarta eu achei que não ia resistir”, admitiu aos seus fãs.

Belo e Luciele Di Camargo

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

Luciele Di Camargo resolveu comentar sobre a prisão da filha de Belo e ainda aproveitou para detonar o cantor, falando de uma dívida que ele tem com Denilson, seu marido. A irmã de Zezé Di Camargo deixou um comentário em publicação feita pelo perfil de Hugo Gloss e não perdeu a oportunidade de alfinetar: "A fruta não cai longe do pé. Tal aí, tal filha", disparou.

Após um internauta defender o famoso, Luciele não deixou passar batido e relembrou uma dívida pendente que ele tem com Denilson. "Deixa ele te dever R$ 6 milhões que você vai fazer o mesmo comentário", rebateu. Isadora Alkimin Vieira, filha caçula de Belo, foi presa em flagrante por suposto envolvimento em um golpe envolvendo motoboys, com risco de ficar reclusa por até oito anos.

Alexandre Corrêa

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

Após ser diagnosticado com a doença na região do pescoço, ele passou por uma cirurgia e agora faz tratamento de radioterapia e quimioterapia. O empresário contou como descobriu o câncer: “Sendo objetivo, dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal”.

Durante a entrevista, Ana Hickmann também contou como tem sido enfrentar tudo isso com a família. “Esse soco no estômago foi difícil, porque era pra ser cirurgia de remoção de um nódulo pra gente entender o que estava acontecendo e junto com isso teve essa intercorrência, eu fiquei com muito medo. Dois dias depois veio um soco no estômago. O nódulo era um carcinoma já em fase de metástase e não era onde o câncer tinha começado. Depois do susto, da dor da notícia, começou o nosso trabalho junto aos médicos de tentar entender onde tinha começado para saber se outra parte do corpo tinha sido afetada”, contou.

Ana Maria Braga

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

A notícia chegou com uma bomba para a equipe do Mais Você: a atração deixa o Rio de Janeiro e passa a ser produzida e gravada em São Paulo. A Globo aceitou um pedido antigo de Ana Maria Braga de transferir a atração para a capital paulista. Sob o risco de perderem o emprego, já que parte da produção não terá como seguir o novo destino da apresentadora, vários profissionais deflagraram uma operação para salvar a carteira assinada e buscam se encaixar em outro programa da emissora.

Em outubro, a Globo soltou um comunicado oficial afirmando que "Ana Maria continuaria gravando da casa dela até que o espaço nos Estúdios Globo em SP, na Berrini, fique pronto". Mas não tinha batido o martelo que a produção seguiria o mesmo caminho. Só que agora, segundo apurou o NaTelinha, é oficial e a equipe corre atrás de outras produções. Já se sabe que o É de Casa já está lotado porque vários funcionários do Se Joga foram realocados.

Protesto CNN Brasil

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

Em protesto contra o apagão no Amapá, a CNN Brasil ficou às escuras na manhã na quinta-feira. A manifestação aconteceu dentro do Live CNN Brasil, que começou sem uma luz sequer, a não ser a das velas artificiais que apareceram no telão do estúdio.

Os apresentadores Marcela Rahal e Phelipe Siani começaram o programa explicando a grave situação no estado da região Norte, que entrou no décimo dia sem luz após um incêndio na principal subestação de energia elétrica. "Estranho a gente começar o programa desse jeito, né? Acredite ou não, é mais ou menos assim que os moradores do Amapá estão vivendo há incríveis dez dias", afirmou Phelipe Siani na abertura do Live CNN.

Repórter fofo

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

O repórter Rafael Ihara, da Globo, tem chamado a atenção dos telespectadores por um detalhe: a fofura. O competente jornalista provoca reações inesperadas do público, como vontade de apertar suas bochechas por causa da forma suave como informa as notícias. No Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi brincou com o sucesso do colega.

Durante o telejornal, o apresentador leu o tweet da telespectadora identificada como Regina Célia: "Será que é só eu que acho esse Rafael Ihara a coisa mais fofa, 'cut cut' do mundo? Vontade de apertar de tão 'fofíneo'". No final do Bom Dia SP, Bocardi cobrou do jornalista: "Rafael Ihara, você não vai agradecer à Regina Célia?". Envergonhado, o repórter de 25 anos disse ter ficado surpreso ao ver a mensagem no telão do estúdio do telejornal.

Repórter da Globo

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

A apresentador Cristina Ranzolin contou ao público nesta quinta-feira (12) que está em tratamento contra um câncer de mama. Ela revelou a doença ao vivo na edição do Jornal do Almoço, exibido pela RBS TV, afiliada da Globo em Porto Alegre. O diagnóstico foi feito na semana passada, após exames de rotina, e ela ficará um período afastada da TV.

“Um dia depois do meu aniversário, recebi uma notícia que ninguém quer receber. Fui fazer meus exames de rotina e fui diagnosticada com câncer de mama. Um tumor pequeno, de pouco mais de um centímetro, mas de um tipo agressivo, que precisa de tratamento sério”, relatou a jornalista.

Com 54 anos, Cristina ficou emocionada e explicou que quis abrir o coração porque está aprendendo a lidar com a situação. Ela contou ao público que seu organismo está se adaptando ao tratamento, que teve início na última segunda-feira (9). “Não tive reações adversas, mal-estar, mas estou me observando”, disse.

Tino Júnior

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

O apresentador do Balanço Geral RJ, Tino Júnior, que está à frente do jornalístico da Record  Rio, está afastado com o novo coronavírus (Covid-19). O profissional contou ao NaTelinha que descobriu por acaso, mas está  assintomático. "Me sinto bem, em breve estarei de volta", adiantou ele, que está sendo substituído por Lívia Mendonça.

No início da edição desta quarta-feira (12), a  substituta do Balanço Geral começou o programa dizendo que Tino estava de licença médica, mas não informou o motivo. Mais detalhes seriam dados depois, o que acabou não acontecendo ao longo da continuação do programa.

Prêmio Multishow

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

Aconteceu na noite de quarta-feira, a 27ª edição do Prêmio Multishow, com um novo formato por causa da pandemia do novo coronavírus. Com uma festa 80% ao vivo e apresentado de diferentes sedes por Iza, Paulo Gustavo e Tatá Werneck, a premiação também contou com shows sem a presença do público.

Sem a apresentação de Anitta após dois anos, coube à Iza o desafio de cobrir a Poderosa, que está focada em promover sua carreira internacional. A cantora, no entanto, participou de maneira remota, já que foi indicada em quatro categorias.

As Five

Da morte de Vanusa a briga de Prior: A semana dos famosos e da TV

As Five teve seu primeiro episódio disponibilizado pelo Globoplay na última quinta-feira e fez muito sucesso. O spin-off de Malhação - Viva a Diferença trouxe de volta as cinco protagonistas na fase adulta. Ao todo, serão 10 episódios, ou seja, a previsão é que a primeira temporada seja encerrada no dia 14 de janeiro.

As Five traz de volta as cinco protagonistas de Viva a Diferença: Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski). A história mostrará o reencontro das cinco amigas após ficarem sete anos distantes. Já adultas, elas enfrentarão novos dilemas e conflitos. Cada uma tomou um rumo na vida, mas uma triste notícia promove a retomada do convívio, em São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado