Polêmica

Filha de Belo pode pegar até oito anos de prisão e Gracyanne se pronuncia: "Vai passar"

Isadora é acusada de participar de golpe


Belo, Gracyanne Barbosa e Isadora
Belo, Gracyanne Barbosa e Isadora - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (12), aconteceu uma audiência de custódia em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro, onde um juiz decidiu manter a prisão de sete mulheres, uma delas é Isadora Alkimin Vieira, filha caçula do cantor Belo. Por uma rede social, Gracyanne Barbosa decidiu se pronunciar por meio de uma mensagem positiva.

Ao total, foram doze mulheres envolvidas no golpe eletrônico com participação de motoboys. As cinco que restaram irão seguir em prisão domiciliar, por serem mães de crianças menores de 12 anos.

Em conversa com o UOL, o delegado da Delegacia de Combate à Drogas, Gustavo Castro, informou que todas as envolvidas podem pegar até 12 anos de prisão. "As 12 mulheres foram presas em flagrantes pelo crime de organização criminosa que tem uma pena de três a oito anos e vão também responder por cada estelionato que praticaram", informou.

O golpe funcionava a partir de uma central de telemarketing clandestina, que entrava em contato com as vítimas informando que o cartão de crédito estava com problemas. Com isso, enviavam um motoboy para buscar o item, e com isso, começavam a fazer compras com o saldo disponível.

Gracyanne Barbosa se pronuncia após prisão da filha de Belo

O cantor foi pego de surpresa com o acontecido, e por meio de uma nota oficial enviada pela assessoria de imprensa, se mostrou bem triste. Agora, por meio do seu perfil do Instagram, Gracyanne Barbosa também se pronunciou, sem citar o caso diretamente.

Por meio dos Stories, a musa fitness compartilhou um vídeo de um perfil, que tem como foco o uso de frases e pensamentos inspiradores, ela escreveu: "Isso tudo vai passar...Confie!".

"Seja forte, aguente firme e mantenha a fé em Deus. Tem tanta coisa boa para acontecer em sua vida!", diz o texto compartilhado por Barbosa.

Filha de Belo pode pegar até oito anos de prisão e Gracyanne se pronuncia: \"Vai passar\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado