Não gostaram

Estratégia do Globoplay para lançar As Five revolta fãs

Espectadores pedem a mudança do horário


Protagonistas de As Five sorridentes
Protagonistas de As Five - Foto: Divulgação/Globoplay

Com estreia marcada para quinta-feira (12), As Five terá seu primeiro episódio disponibilizado pelo Globoplay às 17h. Mas os fãs da produção não gostaram do horário e fizeram a série se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta (11). Os espectadores do spin-off de Malhação – Viva a Diferença querem que a plataforma de streaming coloque a trama no catálogo em outra hora.

Para os fãs, lançar os episódios a partir das 17h no Globoplay irá atrapalhar o público de assistir o capítulo da reprise de Malhação, que começa por volta das 17h55. Outro ponto levantado por eles é o fato de que muitos estarão em outros compromissos, como trabalho, e poderão pegar spoiler através da internet.

“Gente, Malhação começa quase 18h. Se a série tiver uns 45 minutos, vai ficar corrido pra geral. Por que o Globoplay não muda o horário? MUDA O HORARIO GLOBOPLAY”, disse uma internauta. “Por favor, gente! Joga o episódio pra depois das 20h. MUDA O HORARIO GLOBOPLAY”, comentou outra pessoa. “Ouça a voz dos fãs e MUDA O HORARIO GLOBOPLAY”, escreveu um terceiro perfil.

O spin-off de Malhação – Viva a Diferença terá um episódio por vez disponibilizado às quintas-feiras. Caso o Globoplay não volte atrás, cada capítulo estará no catálogo a partir das 17h. Ao todo, serão 10 episódios, ou seja, a previsão é que a primeira temporada seja encerrada no dia 14 de janeiro.

Confira a repercussão:

As Five

As Five traz de volta as cinco protagonistas de Viva a Diferença: Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski). A história mostrará o reencontro das cinco amigas após ficarem sete anos distantes. Já adultas, elas enfrentarão novos dilemas e conflitos. Cada uma tomou um rumo na vida, mas uma triste notícia promove a retomada do convívio, em São Paulo.

Keyla lida com a criação do filho, agora pré-adolescente. Ellen vive nos EUA com o novo namorado. Benê, por sua vez, mora no Rio de Janeiro e trabalha com música ao lado do marido, Guto (Bruno Gadiol). Ela ainda lida diariamente com as crises decorrentes da Síndrome de Asperger. Já Lica (Manoela Aliperti) continua envolvida com Samantha (Giovanna Grigio) e ambas viraram influenciadoras digitais.

O ponto de partida do reencontro é a morte de Mitsuko (Lina Agifu), mãe de Tina. Comovidas, as quatro amigas partem para o enterro e o velório, na tentativa de consolar a jovem. No reencontro, a amizade adormecida aflora novamente. A antiga relação ajudará a superar os problemas da atualidade, como ocorreu na história de Malhação - Viva a Diferença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado