Novidade

Canais Disney e Globo exibirão especial para celebrar chegada do Disney+

Atração contará com nomes como Tiago Leifert, Claudia Leitte, Michel Teló e muitos outros


Divulgação do Disney+
Disney+ chegará ao Brasil no dia 17 de novembro - Foto: Divulgação

O Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, Fox Channel, Fox Life, FX, os canais ESPN e Fox Sports vão interromper suas programações neste sábado (14), às 22h30, para transmitir juntas no Brasil a produção Muitas Histórias, Um Só Lugar. O programa especial servirá para mostrar como funcionará o Disney+, que chegará ao país na próxima terça-feira (17). A atração contará com participações de diversos artistas brasileiros, como Tiago Leifert, Claudia Leitte e Michel Teló, com exibição também pela Globo.

O programa ainda poderá ser visto pelo canal do Disney Plus Brasil no YouTube. Dani Calabresa, Oscar Schmidt, Lucas Lima, Luciano Amaral, Mari Palma, Nath Campos, Renher Freitas, Carol Oliveira, Isa Souza, Gaby Di Grecco, Bruno Heder, e de Tini, Zoe Saldana, Lin-Manuel Miranda, Chris Hemsworth, Diego Luna e Poncho Herrera também estarão na produção.

O conteúdo aparecerá na tela da Globo logo após o Altas Horas, na madrugada de domingo (15). A produção terá musicais exclusivos e os artistas convidados vão interpretar canções que se tornaram emblemáticas na história da Disney. Claudia Leitte, por exemplo, cantará o Circle of Life, de O Rei Leão.

A produção servirá para explicar como funcionará o streaming que chega ao Brasil na próxima semana. Os assinantes terão acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, entre outras. Todos os clássicos animados da Disney estarão no catálogo da plataforma, além de oferecer download ilimitado em até 10 dispositivos.

Disney+ na América Latina

Canais Disney e Globo exibirão especial para celebrar chegada do Disney+

Além do Brasil, o Muitas Histórias, Um Só Lugar será transmitido ao longo deste mês em canais abertos da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru , Uruguai, Chile e Equador.

A plataforma chegou aos Estados Unidos em novembro do ano passado e alcançou mais de 60 milhões de assinantes em países da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania. Conforme revelou Juliana Oliveira, Head de Strategy & Businesse Development, o Brasil é o principal mercado para a Disney na América Latina.

“A gente vê que a Disney, no Brasil, tem um nível de afinidade altíssimo e isso é muito positivo. A importância do mercado brasileiro para o Disney+ é que o Brasil é o maior mercado, que nós temos uma maior expectativa, entre todos os mercados da América Latina”. explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado