Pancadaria

Felipe Prior se posiciona após ser filmado em briga: "Tomei uns socos"

Ex-brother explicou o que aconteceu


Foto montagem de Felipe Prior brigando
Felipe Prior se envolveu em briga - Foto: Montagem

Um vídeo do ex-BBB Felipe Prior brigando na cidade de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (12). Nas imagens, o antigo brother levou socos de outro homem e até chegou a cair no chão. O arquiteto se posicionou nos stories do seu perfil do Instagram e admitiu que se envolveu na confusão.

 “Galera, eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, eu entrei para apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda e acabou sobrando pra mim”, explicou Prior.

“Como vocês viram ainda, eu ainda tomei uns socos, mas tranquilo. Vida que segue! Eu não quero ficar falando disso, vamos embora. Estamos juntos. É isso. E hoje tem vídeo no canal, porque é isso que importa pra mim: correr atrás e trabalhar”, completou o antigo confinado do BBB20.

O vídeo começou a circular nas redes sociais no fim da tarde desta quinta. Prior aparece um pouco alterado conversando com uma pessoa, enquanto há uma grande movimentação a sua frente. Ao fundo, é possível escutar um homem falando: “Quebra ele, Prior. Vem quebrar ele”.

Felipe então caminha até o meio da aglomeração e fica um tempo sumido. De repente, ele aparece na imagem levando socos e tenta se defender, jogando uma garrafa na direção do agressor. Desequilibrado, o influencer acaba caindo no chão e tenta se levantar. Outras pessoas que estavam no meio da confusão correm até a briga e separam os dois brigões.

Felipe Prior e a repercussão

Claro que os fãs do BBB20 não perderam a oportunidade de comentar a briga envolvendo Felipe Prior. Uma parte saiu em defesa do ex-brother e quiseram saber se estava tudo bem. “Coitado do Prior. Pelo menos não fugiu da briga”, comentou uma internauta. “Se eu to lá, eu soco esse cara de preto”, disse outro perfil.

Mas também teve quem zombou do brother. “Com mulher, é todo corajoso. Com homem, apanha igual cadelinha. Bem feito”, opinou um usuário. “Socorro!!! Prior levando uma surra. O Brasil se vingou ao eliminá-lo e agora o homem de preto vingou a gente novamente”, zombou uma segunda pessoa.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado