Explicação

Após ser filmado em briga, Felipe Prior desabafa: "Minha mãe tava arrasada"

Arquiteto contou que quis apartar a briga e acabou se envolvendo


Felipe Prior no Melhor da Tarde com Cátia Fonseca
Felipe Prior conversou com Cátia Fonseca - Foto: Reprodução/Band

Felipe Prior foi entrevistado por Cátia Fonseca, no Melhor da Tarde desta sexta-feira (13) e contou detalhes sobre a briga que se envolveu em Ilhabela, litoral de São Paulo. O vídeo da pancadaria caiu nas redes sociais na última quinta (12) e o ex-BBB disse que sua mãe ficou “arrasada” com as imagens. O arquiteto garantiu que tinha ido apartar uma briga e confessou que todo o episódio o fez refletir sobre se preservar e evitar que seu nome apareça em situações ruins.

“Quem sofre é a minha família, minha mãe e o meu pai. Ontem, de verdade, começaram a me mandar memes e eu dava risada, porque eu sei que não fiz nada. Eu dava risada dos memes, só que minha mãe tava brava comigo, arrasada. Mas tudo isso que tá acontecendo com a minha vida, eu tô tomando proveito para me blindar. Agora que tá caindo minha ficha e tô vendo que não dá pra ter a mesma vida de antes. Eu me cobro muito, porque eu sou uma pessoa normal. Eu quero sair na rua, comer churrasco de espetinho, mas tem pessoas querendo me prejudicar”, explicou.

“Eu não era o protagonista, longe disso, porém eu tenho um negócio meu que eu não consigo não me meter. Não sei o motivo, talvez é porque não caiu minha ficha que eu sou famoso, que tudo o que eu faço repercute”, acrescentou.

Prior desabafou para Cátia e disse que está aprendendo que não pode agir da mesma maneira como antes de ter participado do BBB20. Contudo, também criticou o fato das pessoas prestarem mais atenção nas confusões que ele se envolve do que suas ações sociais.

“Estou aprendendo que meu nome é uma figura pública, que tudo que eu faço dá repercussão. Infelizmente, notícias de ‘Felipe Prior numa comunidade ajuda quatro mil crianças’, dou brinquedo pra quatro mil crianças e isso não repercute. O que repercute é a desgraça dos outros”, relatou.

Felipe aproveitou para ressaltar que não quis brigar e relatou que foi conversar com o seu agressor, tanto que chegou até o espaço da aglomeração com um copo de cerveja na mão. Entretanto, o influenciador admitiu que sua abordagem em relação ao rapaz pode ter sido um pouco exagerada.

“Eu fui tentar apartar, mas eu não sou santo. Da forma que eu fui falar, talvez tenha passado uma sensação negativa para o moleque e, do nada, ele veio pra cima e começou a bater em mim. Pra você ter uma noção, eu fui falar com o moleque com um copo de cerveja na mão. Se eu quisesse brigar, eu deixava a garrafa de cerveja e já chegava batendo”, completou.

Felipe Prior e a briga

Um vídeo do ex-BBB Felipe Prior brigando na cidade de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira. Nas imagens, o antigo brother levou socos de outro homem e até chegou a cair no chão.

O vídeo começou a circular nas redes sociais no fim da tarde desta quinta. Prior aparece um pouco alterado conversando com uma pessoa, enquanto há uma grande movimentação a sua frente. Ao fundo, é possível escutar um homem falando: “Quebra ele, Prior. Vem quebrar ele”.

Felipe então caminha até o meio da aglomeração e fica um tempo sumido. De repente, ele aparece na imagem levando socos e tenta se defender, jogando uma garrafa na direção do agressor. Desequilibrado, o influencer acaba caindo no chão e tenta se levantar. Outras pessoas que estavam no meio da confusão correm até a briga e separam os dois brigões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado