Infectada

Com Covid-19, Sabrina Sato brinca: "Tirando o sono e dor de cabeça, estou ótima"

"Não está fácil", lamentou


Sabrina Sato no Instagram
Sabrina Sato revela rotina - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) com o marido, Duda Nagle e utilizou seu Instagram para falar de sua rotina com a família. "Sigo me cuidando. O Duda está bem melhor e a Zoe não para quieta. Ela está brincando para caramba e a gente cuidando, indo atrás, nos rastejando pela cama", brincou.

"Tirando o sono e a dor de cabeça, estou ótima. Não consigo ficar vendo muitas séries, tenho que entreter a Zoe. Fico de máscara o dia inteiro brincando com ela. Não está fácil, meus pais foram para a casa da minha irmã. Os testes deles deram negativo. A gente está se cuidando e se protegendo", explicou.

A apresentadora da Record revelou estar infectada no último dia 9. É com o coração o apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, escreveu a artista.

Sabrina Sato está isolada

“Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia”, acrescentou.

Sabrina tranquilizou os seguidores e relatou que, apesar da doença, ela e o marido estão bem. “Nos cuidando e seguindo as orientações médicas", ressaltou. Sato também fez uma alerta e pediu para que os seus seguidores continuassem se cuidando. "Muito amor e saúde para todos. Com muita fé? na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa”, completou a apresentadora do Game dos Clones.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado