Vem aí

A Culpa é do Cabral inicia gravações da sua nova temporada

Humorístico é um dos sucessos do Comedy Central


Elenco de A Culpa é do Cabral no palco
Elenco de A Culpa é do Cabral - Foto: Cleiby Trevisan/Divulgação

A nova temporada do humorístico A Culpa é do Cabral vai iniciar as gravações a partir da próxima segunda-feira (16), em São Paulo. O programa do Comedy Central ganhará novo cenário, quadros inéditos e terá interatividade com uma plateia virtual. A atração terá 13 episódios de um ahora e contará com convidados a cada edição.

O humorístico tem em seu elenco os comediantes Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana, Rodrigo Marques e Rafael Portugal. A previsão da produção é que os trabalhos nos estúdios sejam encerrados até o dia 23 de novembro.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Comedy Central criou um protocolo de segurança para evitar a proliferação da doença entre os profissionais de Culpa é do Cabral e convidados. Haverá rígida higienização, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A Culpa do Cabral seguirá realizando uma mesa redonda para os comediantes falarem de diversos assuntos, contudo, a produção apostará em novos quadros. O humorístico estreará 31 novos quadros, entretanto, a Viacom ainda guarda segredo para surpreender o público.

Sem poder ter plateia física, o programa apostará em um público virtual e fará interações. O formato é inspirado em La Culpa és de Colón, que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central e realizado da ViacomCBS Internacional Studios.

A Culpa do Cabral e seu histórico

A Culpa do Cabral foi lançado em 2016 e se tornou um dos principais sucessos do Comedy Central. A mesa redonda tem humoristas brasileiros de diferentes regiões do país e eles comentam situações cotidianas dos locais que moram, das relações humanas e também da vida das celebridades.

A produção contou com sete temporadas – 92 episódios já foram ao ar – e agora irá produzir a oitava. O Comedy Central ainda não anunciou quando os novos episódios serão disponibilizados ao público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado