Recuperado

Afastado da Dança dos Famosos, Felipe Titto se cura da Covid-19

Ator revelou que se recuperou nesta quinta (12)


Felipe Titto gravou stories
Felipe Titto se recuperou da Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Titto usou os stories do seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (12) para revelar que está curado do novo coronavírus. O ator publicou a imagem do exame que confirmou o resultado negativo. Ele descobriu que havia sido diagnosticado com a doença no dia 2 de novembro e foi afastado da Dança dos Famosos.

“Gente, passando pra dar um recado aqui pra vocês. Nenhum recado. Assista aos próximos stories”, disse o artista, não escondendo sua satisfação. Na imagem do exame, Titto circulou de vermelho a palavra “não detectado”, comprovando sua cura da Covid-19. “Negativei p****”, legendou.

No último sábado (7), Felipe desabafou pelas redes sociais e confessou que não encarou a doença com seriedade. Ele explicou que sofreu com os sintomas e relatou que ficou com bastante medo de não suportar, “Na quarta eu achei que não ia resistir”, admitiu aos seus fãs.

“Sempre levei essa história da Covid de uma forma muito leve; de forma alguma fui desrespeitoso, entendo o nível da doença, o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela fez. Mas pensando em mim falei 'treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático'. Mas não foi bem assim. Eu descobri na segunda-feira de manhã que estava com Covid, e terça e na quarta-feira foram os piores dias”, acrescentou.

Afastado da Dança dos Famosos, Felipe Titto se cura da Covid-19

Felipe Titto na Dança dos Famosos

No grupo dos homens, Felipe Titto estava entre os primeiros colocados, mas precisou se afastar dos treinos e da competição por causa da doença. Além do ator, Juliano Laham e Zé Roberto também tiveram problemas de saúde e precisaram deixar a produção.

A produção do Domingão do Faustão definiu nesta semana não realizar a repescagem e o torneio de dança só voltará ao ar no dia 22 de novembro. No novo formato, haverá dois grupos e homens e mulheres serão misturados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado