Confusão

Solange Gomes revela ter sido notificada judicialmente por Luiza Ambiel

Clima entre as duas azedou de vez


Luiza Ambiel e Solange Gomes
Solange Gomes e Luiza Ambiel: amizade foi para o ralo - Reprodução/Instagram

Solange Gomes e Luiza Ambiel não são mais amigas. Quem revelou foi a própria Solange numa entrevista ao canal Na Real, no YouTube, onde ela relata que a ex-musa da banheira do Gugu nos anos 90 entrou com uma notificação extrajudicial para que não cite mais seu nome.

Ao canal, afirmou: "Recebi e não serviu nem para limpar vidros na minha casa. Ela pede para eu nunca mais citar o nome dela. Falei dela no livro, sim, porque fez parte da minha história e eu contei a verdade. Eu entrei no quadro Banheira do Gugu porque ela foi demitida".

"Se ela foi mandada embora, entraria qualquer outra mulher na atração, mas entrou a Solange Gomes e ponto final. Eu vou ficar falando dela para quê? Eu vou ficar falando de mulher, eu gosto de falar de homens", brincou.

Gomes também comentou a participação de Luiza em A Fazenda: "Quis causar com coisas irrelevantes e se vitimizou com bobagens. Deve ser muito ruim você sair de um reality show com alto número de rejeição".

Confusão entre Solange Gomes e Luiza Ambiel

Toda o imbróglio entre elas se deu quando Solange enviou uma mensagem de áudio a Luiza, mas foi ignorada. Ambiel teria pedido para que a então amiga procurasse a assessora pois "estava sem tempo".

Não demorou muito para que Solange jogasse isso no ventilador. Ela também fez até campanha para que Luiza entrasse em A Fazenda: "Você tava totalmente esquecida, ninguém falava com você, mas eu fui a São Paulo fazer matéria, com a maior educação. Agora, você parece que tá ficando maluca".

Por sua vez, Luiza negou que tenha mandado Solange falar com a assessoria: "Não é à toa que as pessoas falam para eu me afastar de você por causa do seu jeito. Só que você, de novo, me faltou com respeito. Você é uma pessoa que não cuida da amizade, não pensa em falar as coisas para as pessoas. Vem falar que eu estava esquecida. Esqueceu que eu estava com o canal no YouTube bombando? Por que você foi no meu canal? Preguiça! Mas, enfim, não vou guardar ressentimentos. No momento, tudo que eu não preciso é disso".

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de Luiza Ambiel afirmou que a notificação foi feita por orientação do advogado, mas ela não irá se pronunciar sobre o caso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado