Live CNN

CNN fica às escuras em protesto contra apagão no Amapá

Há dez dias, população do estado enfrenta falta de energia


Marcela Rahal e Phelipe Siani apresentam Live CNN às escuras
Marcela Rahal e Phelipe Siani apresentam Live CNN às escuras - Foto: Reprodução/Instagram/livecnnbrasil

Em protesto contra o apagão no Amapá, a CNN Brasil ficou às escuras na manhã desta quinta-feira (12). A manifestação aconteceu dentro do Live CNN Brasil, que começou sem uma luz sequer, a não ser a das velas artificiais que apareceram no telão do estúdio.

Os apresentadores Marcela Rahal e Phelipe Siani começaram o programa explicando a grave situação no estado da região Norte, que entrou no décimo dia sem luz após um incêndio na principal subestação de energia elétrica.

"Estranho a gente começar o programa desse jeito, né? Acredite ou não, é mais ou menos assim que os moradores do Amapá estão vivendo há incríveis dez dias", afirmou Phelipe Siani na abertura do Live CNN.

"Se o Live fosse apresentado de lá, é assim que ele seria. Na verdade, provavelmente nem seria, porque sem energia não tem luz e nenhum equipamento que precise dela. A nossa sorte é que, ainda bem, a gente não está passando por isso. A gente não precisa de velas como essa, mas, claro, a gente se solidariza com todo o povo de lá", complementou Marcela Rahal.

Em seguida, as luzes do estúdio foram acesas e a dupla apresentou o programa normalmente.

Assista ao início do Live CNN Brasil às escuras:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado