Multishow

Prêmio Multishow 2020 ao vivo: saiba como assistir na TV e online

Premiação da música brasileira elegerá os destaques do ano em 16 categorias


Prêmio Multishow 2020
Prêmio Multishow 2020 - Foto: Reprodução

O Multishow promove nesta quarta-feira (11), a 27ª edição do Prêmio Multishow, com os maiores destaques no cenário musical do país em 16 categorias. Em formato inédito, as performances musicais serão espalhadas em cinco estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas Gerais.

Comandado por Paulo Gustavo, IZA e Tatá Werneck, a atração trará o conceito "A Música não Para", visando representar toda a transformação que a indústria musical passou com a pandemia.

O time de apresentadores vai ancorar o evento direto de um hub central, no Rio de Janeiro. De lá, eles revelarão ao vivo os vencedores da noite e farão conexão com todos os palcos regionais. O hub ainda será palco de performances musicais inéditas.

Como assistir o Prêmio Multishow 2020 Ao Vivo?

A transmissão completa incluirá, além da TV, todas as plataformas digitais. O Instagram do Multishow contará com uma live de aquecimento para a cerimônia, com Hugo Gloss, a partir das 20h. Às 21h, o canal Música Multishow, no YouTube, exibirá um pré-show especial e exclusivo, com performance de Jão. A partir das 21h15, o pré-show continua na TV e no Twitter, ainda com Jão, em uma homenagem especial a Cazuza, que completou 30 anos de morte neste ano, além de apresentações de MC Zaac, MC Rebecca e Papatinho com participação de L7nnon e PK, entre outros. Um time de apresentadores composto por Titi Müller, Vivian Amorim, Hugo Gloss, Laura Vicente e China entrevistará indicados, artistas e influenciadores sobre as expectativas.

Já a partir das 21h30, o canal Humor Multishow, no YouTube, vai exibir o encontro ao vivo e virtual de Blogueirinha, Diva Depressão e as influenciadoras Gabi Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze, fazendo um grande aquecimento.

Quando a premiação começar, às 22h30, no canal Música Multishow, os influenciadores farão um grande react do Prêmio diretamente do camping no hub central. Blogueirinha, Diva Depressão e Depois das Onze vão assistir e reagir ao vivo à cerimônia, além de mostrar como tem sido a vida em quarentena, sempre com muito com humor. Enquanto isso, também a partir das 22h30, Vivian Amorim e Hugo Gloss falarão com vencedores das categorias e com influenciadores digitais.

Indicados para o Prêmio Multishow 2020

Esta edição vai contar com uma categoria inédita - Live do Ano -, que consagrará uma performance virtual entre as tantas que fizeram a diversão do público em tempos de isolamento social. Abaixo, confira as demais:

Cantor do ano: Dilsinho, Emicida, Gusttavo Lima, Vitão e Vitor Kley

Cantora do ano: Anitta, Ivete Sangalo, IZA, Luísa Sonza e Marília Mendonça

Música do ano: "A Gente Fez Amor" (Gusttavo Lima), "A Tal Canção Pra Lua" (Vitor Kley e Samuel Rosa), "Desce Pro Play (PA PA PA)" (MC Zaac, Anitta e Tyga), "Liberdade Provisória" (Henrique & Juliano") e "Verdinha" (Ludmilla)

Experimente: Agnes Nunes, Elana Dara, Fran, Giulia Be e Menos É Mais

Live do ano: Bruno & Marrone, Caetano Veloso, Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Marília Mendonça

Grupo do ano: BaianaSystem, Jota Quest, Lagum, Melim e Sorriso Maroto

Música Chiclete do ano: "Braba" (Luísa Sonza), "Desce Pro Play (PA PA PA)" (MC Zaac, Anitta e Tyga), "Menina Solta" (Giulia Be), "Sentadão" (Pedro Sampaio, Felipe Original, JS O Mão de Ouro) e "Tudo OK" (Thiaguinho MT, Mila, JS O Mão de Ouro)

Dupla do ano: Anavitória, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Sandy & Junior e Zé Neto & Cristiano

Clipe TVZ do ano: "Amor de Que" (Pabllo Vittar), "Asas" (Luan Santana), "Combatchy" (Anitta, LEXA, Luísa Sonza e MC Rebecca), "Crise de Saudade" (Léo Santana) e "Malokera" (MC Lan, Skrillex, TroyBoi, Ludmilla e Ty Dolla $ign)

Categorias Superjúri

Revelação do ano: Ana Frango Elétrico, Jup do Bairro e Rosa Neon

Canção do ano: "Amor de Que" (Pabllo Vittar), "Braille" (Rico Dalasam e Dinho) e "Vem Me Satisfazer" (MC Ingryd e DJ Henrique da VK)

Álbum do ano: "AmarElo" (Emicida), "Little Electric Chicken Heart" (Ana Frango Elétrico) e "Rastilho" (Kiko Dinucci)

Clipe do ano

Produtor do ano

Capa do ano

Gravação do ano

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado