Polêmicas

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

A semana dos famosos e da TV foi muito agitada


A Semana dos famosos e da TV
A Semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem

O ano novo chegou e a semana dos famosos e da TV não teve descanso, colocando todo mundo do NaTelinha para trabalhar. Dá pra acreditar que houve famoso em novo romance? Autor fora da Globo? Atriz apagando fotos? Os últimos dias foram agitados demais!

Por conta disso, nada melhor do que o resumão para saber todos os detalhes da vida das celebridades. Não teve tempo de acompanhar o que aconteceu nos últimos dias? Não tem problema, continue lendo o texto e ninguém estará melhor informado do que você.

Confira:

Maria Casadevall

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

Maria Casadevall surpreendeu na última quinta-feira (02), apagou todas as fotos da sua conta no Instagram e ainda deletou todas as suas imagens marcadas. Ela já havia surpreendido recentemente ao aparecer de cabeça raspada e cara bem séria na fotografia.

Para encontrar qualquer registro que tenha o nome da atriz é preciso pesquisar pela hashtag. Ela não explicou o motivo de ter optado por seguir o novo modelo da rede social, mas deixou um texto em seus stories bem enigmático.

“A mulher a acolheu em seu solo maternal, e amorosamente lhe disse que chegou o momento de encerrar esse ciclo e deixar para trás toda a dependência e medo de andar sozinha... chegou a hora de brincar livre, leve e solta, sem preocupações”, publicou a artista. E você achando que mistério só nos enredos que ela trabalha, né? A gente que lute!

Fiuk

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

Fiuk deu adeus para 2019 e pode ter dado também adeus para a vida de solteiro! O ator, de 29 anos, passou a virada do ano coladinho com outra atriz, que vem se destacando na atual temporada da novela Malhação, exibida nas tardes da Globo. Azar de quem não conquistou eles antes.

O também cantor está em Jericoacoara curtindo algumas semanas de férias e foi fotografado coladinho com a atriz Gabriella Mustafá durante a virada do ano. As atrizes Juliana Paes e Dandara Mariana também apareceram ao lado do novo casal de famosos durante a passagem do ano.

Viviane Araújo

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

Viviane Araújo não faz mais parte do time de solteiras! Após um período sem namorar com ninguém, a atriz resolveu assumir o romance com Guilherme Militão, 13 anos mais jovem que ela e chamado de Guido pelos amigos mais próximos. O rapaz, aliás, é vizinho da musa do carnaval do Rio de Janeiro.

Os dois passaram a virada de ano juntos em um resort no Rio Grande do Norte e foram flagrados de mãos dadas andando pelo vilarejo. Ainda segundo a jornalista Keila Jimenez, do quadro A Hora da Venenosa, Viviane não assumiu a relação logo de início e esperou para ver se as coisas realmente iriam dar certo. Deu!

Esse carnaval Vivi e Gracyanne Barbosa vão sambar ainda mais com vontade e felicidade (risos)!

Aguinaldo Silva

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

O pai de Nazaré Tedesco e Comendador José Alfredo não faz mais parte do Grupo Globo. Aguinaldo Silva agora seguirá um novo caminho na carreira, enquanto a Globo continuará apostando em novos autores.

Após o fracasso de O Sétimo Guardião e as confusões nos bastidores da novela, não houve uma renovação de contrato, permitindo que o autor feche acordo com outras emissoras ou empresas de streaming, como Prime Vídeo e Netflix. Já pensou uma nova versão de Tieta na internet?

Morte de Dona Hilda Rebello

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

A atriz Hilda Rebello morreu no domingo (29), aos 95 anos, em decorrência de uma infecção respiratória. A artista estava internada há 22 dias no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Ela era mãe do diretor de TV Jorge Fernando, morto em outubro após uma parada cardíaca.

A morte de Hilda foi confirmada nas redes sociais de Jorge Fernando, que a própria atriz vinha tocando desde o falecimento do filho. No início da manhã deste domingo, uma postagem no Instagram do diretor falou sobre o falecimento. "Amigos, gostaríamos de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vózinha, mãe, avó, bisa e amiga de todos, faleceu hoje. Descanse em paz matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido Jorge Fernando".

Gugu e sua herança

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

A família de Gugu Liberato tomou uma decisão e anunciou no último domingo que não vai mais falar publicamente sobre a divisão da herança do apresentador, mudando a estratégia adotada anteriormente. De acordo com a nota da assessoria dos familiares do comunicador, a intenção é proteger a imagem dos filhos do artista.

“Familiares de Gugu Liberato (Mãe e irmãos) vêm à publico comunicar que, em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento”, declarou os parentes de Gugu em comunicado enviado à imprensa.

A nota partiu depois de diversas informações sobre o testamento do comunicador e o processo feito por Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos e companheira de Gugu, que pediu na Justiça para ser a inventariante dos bens deixados pelo artista.

Jakson Follmann e Popstar

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

O ex-jogador de futebol Jakson Follmann, um dos sobreviventes da tragédia área envolvendo a equipe da Chapecoense em 2016, surpreendeu o público na terceira temporada do Popstar, reality show da Globo, e se consagrou vitorioso na final que ocorreu no último domingo.

A dinâmica da final foi explicada por Taís Araújo. Foram três rodadas com o ranking zerado, tendo 12 apresentações para que o público escolhesse seu favorito. Jakson levará para casa o prêmio de R$ 250 mil. “Esse prêmio é de todos. Foram dias intensos, mas que valeram muito a pena”, agradeceu o artista.

Val Marchiori

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

O ex marido de Val Marchiori, Evaldo Ulinski foi preso na manhã do último sábado (28) por atrasar a pensão alimentícia dos gêmeos, filhos que ele teve com a socialite. A prisão aconteceu na cidade de Barra Velha, no estado de Santa Catarina e foi confirmado pela assessoria de imprensa dela

Segundo a assessoria, o empresário de 74 anos teve a prisão decretada porque estava com os valores da pensão alimentícia dos gêmeos Eike e Victor, ambos de 14 anos, em atraso e que a mãe dos adolescentes optou por acionar a justiça para garantir o recebimento.

Troféu Mário Lago

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

No último domingo, Ney Latorraca e Irene Ravache foram homenageados no palco do Domingão do Faustão e receberam o Troféu Mário Lago. Os dois atores escutaram depoimentos de colegas de profissão e foram aplaudidos pela plateia do programa, que também exibiu cenas da versão do SBT de Éramos Seis (1994).

O Troféu Mário Lago teve início em 2001 e foi entregue ao compositor, radialista e ator Mário Lago. A partir daí, personalidades que se destacaram ao longo de sua carreira, como atores, cantores, jornalistas, entre outros, levaram o título para casa.

Pedro Scooby x Luana Piovani

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

Pedro Scooby perdeu a paciência com Luana Piovani e desabafou nas redes sociais no domingo. O surfista resolveu rebater o conteúdo postado pela sua ex-esposa no qual ela compara atitudes de uma mãe e um pai utilizando como ideia o espírito de Natal.

“Você tem um namorado maravilhoso, podia ficar com ele e parar de me encher o saco. Você enchia meu saco quando eu estava com a Anitta, parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa”, detonou. “Encheu meu saco de novo com a Cintia... Fica tentando fazer minha caveira pra todo mundo”, acrescentou.

Andreia Ribeiro

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

A cantora Andreia Ribeiro faleceu no domingo. A artista se apresentava em José de Freitas, cidade localizada a 48 quilômetros de Teresina, capital do Piauí, quando passou mal, desmaiou e morreu poucas horas depois.

De acordo com informações do vice-prefeito do município, Antônio Abreu, a cantora de forró estava se apresentando num evento chamado de pré-réveillon, que é uma espécie de preparação para o show que acontece na noite do dia 31. Segundo pessoas que estavam no local, faltavam 10 minutos para a cantora encerrar o show. Ela chegou a agradecer o público por acompanharem sua carreira e contou um pouco do seu trabalho, quando tudo aconteceu.

Caio Castro e Grazi Massafera

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

Caio Castro resolveu passar o Réveillon de 2020 na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, ao lado de Grazi Massafera e um grupo de amigos. Em um vídeo publicado pelo perfil CastroFera no Instagram, compartilhado pelo ator, Caio aparece em um passeio de barco quando resolve dar um salto no mar. Ao fundo é possível identificar a voz de Grazi gritando: “Não faz...”.

Logo em seguida, ela fica observando o mergulho do seu affair. Não é a primeira vez que eles são flagrados na mesma cidade neste fim de ano. Uma amiga do possível casal publicou uma foto com o grupo que viajou para Carneiros, onde Grazi e Caio estavam lado a lado.

Inclusive, eles foram fotografados novamente no primeiro dia de 2020 e uma mão boba da atriz bem próxima das partes íntimas do ator, que aparece sorridente na imagem, levou internautas ao delírio. O registro foi postado por Diomar Lacerda, que esteve ao lado do suposto casal na virada do ano.

Porta dos Fundos

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu na manhã da última terça-feira (31) mandados de busca e apreensão contra Eduardo Falzi Richard Cerquise, um dos suspeitos de ter participado do ataque contra a sede do Porta dos Fundos, ocorrida no último dia 24. A operação recolheu dinheiro, simulacro de arma, munição, camisa de entidade  filosófico-política, além de computadores.

Eduardo é presidente da Associação dos Guardadores de Carro São Miguel e há um mandado de prisão contra ele em relação ao caso. A polícia descobriu que ele viajou para Rússia e seu status atualmente é de foragido da Justiça.

A linha de investigação da polícia é de que as bombas foram lançadas como represália ao Especial de Natal do Porta dos Fundos para o gigante de streaming.  O filme apresentou Jesus como gay e foi duramente criticado por religiosos brasileiros que chegaram a pedir na Justiça que o especial fosse retirado do ar, mas acabou não obtendo êxito porque o juiz que julgou o caso considerou a solicitação como censura.

Vale lembrar que o grupo de humor venceu o Emmy Internacional por conta da primeira temporada do Especial, o que acabou gerando uma renovação para o segundo ano que teve toda a polêmica. A Netflix e o Porta dos Fundos já confirmaram que em 2020 haverá novo especial. 

Maiara e Fernando

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

Entre ciúmes e beijos, Maiara, da dupla com Maraisa, confirmou que não está mais namorando Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e agora vai viver seu momento de solteira. O anúncio foi feito no último sábado (28), durante um show das cantoras sertanejas em Cruzília, Minas Gerais.

Os rumores que eles não estariam mais juntos começaram quando os dois deixaram de seguir no Instagram e deletaram as fotos um ao lado do outro. O posicionamento oficial não veio através das redes sociais, mas sim no meio do público da ruiva. “Tô solteira agora, tô solteira!”, bradou.

Na última sexta-feira (03), a sertaneja parou de seguir todos os amigos, inclusive o perfil da dupla que ela faz parte com sua irmã. Ela também apagou quase todas as suas fotos, deixando apenas uma selfie que foi postada há pouco tempo. Que maluquice!

Juliano Cezar

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

Na véspera de ano novo, o cantor sertanejo Juliano Cezar, de 59 anos, morreu depois de ter um infarto fulminante enquanto realizava um show em Uniflor, no Paraná.

De acordo com informações do produtor Mauro Vasconcelos, Juliano cantava normalmente, quando caiu no palco, assustando o público e sua equipe. Ele chegou a ser socorrido em um posto médico próximo do evento e tentou ser reanimado várias vezes, mas sem sucesso.

Hulk

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

A briga entre jogador de futebol Hulk Paraíba e sua ex-esposa, Iran Ângelo, ganhou um novo capítulo. O atleta resolveu abrir um novo processo contra Iran, acusando-a de “alienação parental”, relatando que tem encontrado dificuldades para poder ver os filhos que teve com ela.

A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do Uol, e confirmada pela revista Quem com a assessoria de imprensa do jogador. Segundo declara a defesa de Hulk, ele tem enfrentado problemas para conseguir conversar com as crianças desde o final de agosto, período em que ele se separou da ex-mulher.

Nos últimos dias, a notícia de que o jogador Huck está se relacionamento com uma sobrinha da sua ex-mulher repercutiu bastante na mídia, e o famoso não desmentiu em momento algum o assunto.

Por meio de sua assessoria, ele revelou detalhes do novo relacionamento. “Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, concluiu.

Bruna Marquezine

Do corpo de Bruna Marquezine a Pedro Scooby pistola: A semana dos famosos e da TV

No primeiro dia do ano Bruna Marquezine já está dando o que falar. Em postagem perto do horário da virada, feita na noite da última terça-feira, a atriz chamou a atenção e gerou debates acalorados de internautas por conta de seu peso. A discussão ganhou as redes sociais e tornou o nome dela como um dos mais comentados do Twitter na manhã da última quarta-feira (1º).

Tudo começou quando Bruna fez algumas postagens para mostrar seu look de fim de ano para seguidores do Instagram. A beldade está em Trancoso na Bahia e vem mostrando detalhes de sua viagem nas redes sociais. A partir do post, o peso de Marquezine virou assunto de debate, principalmente no Twitter.

A atriz não respondeu diretamente as críticas dos seguidores em um primeiro momento, mas republicou o comentário de uma fã que diz: "Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante".

Só que na última quinta (02), ela perdeu a paciência e passou a bater boca com os haters. "Anorexia mata. Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável e feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa", escreveu a global cujo último trabalho em novelas foi em Deus Salve o Rei (2018).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado