Casamento à vista

Lucas Lucco relembra perda do filho e presenteia a noiva

Cantor usou as redes sociais para mostrar o presentão


Cantor usou as redes sociais para mostrar o presentão
Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, devem se casar ainda no 1º semestre de 2020. (Reprodução/Instagram)

O cantor Lucas Lucco mostrou, na última quinta-feira (02), o presente que deu para a noiva Lorena Carvalho nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas. O artista também aproveitou para lembrar do momento difícil em que viveram juntos em outubro do ano passado, com o aborto sofrido pela amada.

"Começamos o ano de 2020 com uma aliança sobrepondo a outra. Depois do que vivemos juntos, depois que fomos surpreendidos com a dor que por um tempo morou no nosso coração vc foi sol pra mim na tempestade", escreveu o cantor na legenda da publicação.

"Imitamos os diamantes que através da pressão se tornam lindos, fortes e brilhantes. Que dupla perfeita nos tornamos. Se Deus quiser logo será um trio... um quarteto... e continua! Te amo", se declarou o cantor. 

O casal está noivo desde agosto do ano passado e o casamento está planejado para acontecer ainda no primeiro semestre de 2020. Ainda não há detalhes sobre a cerimônia, mas comenta-se que o desejo de não fazer nada muito grande e reunir amigos e familiares na troca de alianças.

Veja as alianças com diamantes que Lucas Lucco comprou para o seu segundo noivado com Lorena Carvalho:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado