Novo affair

Fiuk é flagrado em clima de romance com Gabriela Mustafá no Réveillon

Ator está solteiro há poucos meses


Ator está solteiro há poucos meses
Fiuk teria iniciado um novo namoro durante a virada do ano. (Reprodução/Instagram)

Fiuk deu adeus para 2019 e também para a vida de solteiro! O ator, de 29 anos, passou a virada do ano coladinho com outra atriz, que vem se destacando na atual temporada da novela Malhação, exibida nas tardes da Globo

Filho do cantor Fábio Jr, Fiuk estava solteiro de setembro quando chegou ao fim o seu namoro com a atriz Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa. Solteiro, o ator resolveu dar boas vindas a 2020 muito bem acompanhado.

O também cantor está em Jericoacoara curtindo algumas semanas de férias e foi fotografado coladinho com a atriz Gabriella Mustafá durante a virada do ano. As atrizes Juliana Paes e Dandara Mariana também apareceram ao lado do novo casal de famosos durante a passagem do ano. 

Fiuk é flagrado com atriz de Malhação na virada do ano

Gabriella, de 22 anos, está em sua terceira produção na Globo. Estreou na minissérie Dois Irmãos, onde vivia Zana, personagem de Juliana Paes na primeira fase. Depois viveu a Melissa na novela O Outro Lado do Paraíso, na faixa das nove. Atualmente é a espevitada Nanda em Malhação - Toda Forma de Amar. 

Fiuk e Isabella Scherer

O ex-casal vivia um namoro discreto, mas conturbado desde 2015. Ao longo dos quatro anos de relacionamento, Fiuk e Isabella já terminaram algumas vezes. Em setembro de 2017 aconteceu um dos términos. A atriz, no entanto, já deu entrevistas dizendo que não descartava voltar a namorar com o ex.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado