Click

Rafael Vitti posta foto inusitada com a filha: "Nada vai impedir nossos rolezinhos"

Ator fez questão de mostrar estratégia nas redes sociais


Rafael Vitti e sua filha Clara Maria
Rafael Vitti posou com a filha numa imagem inusitada. Foto: Divulgação

Rafael Vitti chamou a atenção de seus fãs e seguidores nas redes sociais ao postar uma foto inusitada com sua filha, Clara Maria, no fim da manhã desta sexta-feira (03). O marido de Tatá Werneck mostrou a imagem diferente em seu perfil no Instagram e ainda brincou ao dizer que nada impediria ele de sair com a criança.

"Nada vai impedir nossos rolézinhos (sic) filha", escreveu o artista cujo último trabalho foi como um dos protagonistas da novela Verão 90, no ano passado. No registro, Rafael aparecia com a filha no colo e cercado por um longo mosquiteiro, item utilizado normalmente em berços ou carrinhos para se evitar pernilongos e mosquitos.

O post de Vitti foi curtido por milhares de pessoas, entre fãs, amigos e seguidores e também gerou comentário de celebridades. "Mosquito que lutem", escreveu Luis Lobianco. Já Rodrigo Hilbert se divertiu com a postagem. "Muito bom kkkk", riu o colega.

Rafael Vitti e Tatá Werneck

O nascimento de Clara Maria aconteceu em outubro e é a primeira filha da união dos atores Rafael Vitti e Tatá Werneck. O casal está junto desde o início de 2017 e já oficializaram o casamento sem cerimônia. A humorista chegou a postar em suas redes sociais uma imagem dela e do marido assinando os documentos em casa.

Muito ativa nas redes sociais, Tatá foi a primeira a anunciar o nascimento da filha em seu perfil no Instagram, além de fazer o anúncio do nome da criança e também de mostrar a primeira imagem do bebê.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado