Só love

Viviane Araújo assume namoro e passa Réveillon com vizinho 13 anos mais jovem

Atriz está aproveitando cada momento ao lado do novo amor


Atriz está aproveitando cada momento ao lado do novo amor
Viviane Araújo, de 44 anos, está namorando com rapaz 13 anos mais novo. (Divulgação/TV Globo)

Viviane Araújo não faz mais parte do time de solteiras! Após um período sem namorar com ninguém, a atriz resolveu assumir o romance com Guilherme Militão, 13 anos mais jovem que ela e chamado de Guido pelos amigos mais próximos. O rapaz, aliás, é vizinho da musa do carnaval do Rio de Janeiro.

Os dois passaram a virada de ano juntos em um resort no Rio Grande do Norte e foram flagrados de mãos dadas andando pelo vilarejo. Ainda segundo a jornalista Keila Jimenez, do quadro A Hora da Venenosa, Viviane não assumiu a relação logo de início e esperou para ver se as coisas realmente iriam dar certo. Deu!

Viviane, de 44 anos, já havia alegado que só assumiria um novo relacionamento se fosse algo realmente mais sério.  Vale destacar que antes de Guido, de 31 anos, a rainha de bateria já viveu outras experiências ao longo de toda a vida.

Viviane Araújo assume namoro e passa Réveillon com vizinho 13 anos mais jovem

Casou com o cantor de pagode Belo, com quem viveu por quase 10 anos no final dos anos 90 e morou junto com o jogador Radamés de 2007 a 2017. De lá para cá, a global já foi apontada como affair de outros homens, mas nenhum se confirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado