Polêmica

Richarlison mostra tatuagem de Neymar e Ronaldo quase pronta e divide opiniões

O jogador quis eternizar os craques com uma arte feita em suas costas


Montagem de fotos de Richarlison e tatuagem
Richarlison está divulgando o passo a passo de sua tatuagem - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 14/12/2022 às 15:15,
atualizado em 14/12/2022 às 15:28

Richarlison decidiu homenagear Neymar e Ronaldo Fenômeno com uma tatuagem gigante, feita em suas costas. Porém, o resultado dos desenhos dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns internautas elogiaram a atitude do jogador e disseram que o que vale é a intenção, outros detonaram a qualidade da arte e até criaram memes.

"O tatuador mirou no Neymar e acertou no Eduardo Costa", debochou uma usuária do Instagram identificada como Mayara Bonis. "Ney parecendo o Hulk", opinou Kananda Dias. "Ninguém entendeu. Ele fez duas homenagens em uma: Neymar com beiço do Thiago Silva", brincou Henrique Plazzi.

Nos comentários de uma página de fofocas da rede social, outros internautas criticaram a tatuagem do atleta do Tottenhan, feita por Dom Tattoo e PK. "Foda é o cara ter dinheiro pra cassete e contratar um tatuador meia boca", julgou a dona do perfil Acreana. "Ele poderia ter pelo menos escolhido um tatuador bom. Com o dinheiro que ele tem, a tatuagem saiu meio merda", julgou Lud.

Desde que o atacante divulgou o esboço da tatuagem, vários memes tomaram conta da web e a maioria deles dizia que "o Neymar já veio com harmonização facial". Outros ainda torciam para que o jogador se arrependesse antes que o desenho fosse finalizado, o que não aconteceu até então. Confira a repercussão:

Internautas defendem Richarlison após ele exibir tatuagem

Richarlison com expressão séria em campo

Na tatuagem que está fazendo nas costas, Richarlison ainda homenageia Pelé. O atacante escreveu o nome do veterano junto com a frase "você fez o Brasil sorrir", expressão que o rei do futebol dedicou a ele após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022.

Alguns internautas defenderam a tattoo do craque. "Vamos lembrar que isso é tatuagem, gente. Não dá pra ficar a xerocopia do Ney não kkk O importante é a intenção pela qual foi feita", ressaltou Felipe Luiz. "Lembrando que as costas é dele e ele não pediu opinião de ninguém, viu, gente?", comentou Rayssa. 

Adão Rosa, tatuador de Neymar, também saiu em defesa da homenagem. "Achei bem legal a homenagem. O trabalho também está ficando bem legal. O problema é que na internet todos gostam de julgar as pessoas, os trabalhos das pessoas. Até mesmo os próprios tatuadores que não conseguem tatuar as celebridades ficam julgando e colocando defeitos, mas esquecem que tatuagem é uma arte, e arte não tem padrão", pontuou, ao UOL Esporte.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado