Em alta

Copa do Mundo multiplica audiência do SporTV; confira os números

SporTV vem dedicando maior parte de sua programação à Copa


Elenco do programa Tá na Copa
Tá na Copa; programa caiu no gosto do público - Foto: Divulgação/SporTV

O SporTV é um dos canais que mais tem se beneficiado da cobertura da Copa do Mundo no Catar. No primeiro dia, a audiência dobrou e levou a emissora à liderança dentre as emissoras de televisão por assinatura, com índices duas vezes maiores que os do segundo colocado, o Viva.

A informação do jornal O Globo desta quarta-feira (23) é que mais de 2,3 milhões de pessoas assistiram ao jogo Catar x Equador, um aumento de 40% em relação ao primeiro jogo da Copa na Rússia, em 2018, quando o país governador por Vladimir Putin enfrentou a Arábia Saudita.

Os programas especiais como o Troca de Passes, Seleção Catar, Tá na Copa e SporTV News foram líderes de audiência em seus respectivos horários, com números maiores que o dobro que a média habitual.

SporTV segue em alta

imagem-texto

Apenas no segundo dia de Copa, o SporTV liderou toda a televisão por assinatura com quase o triplo de audiência do vice-líder. Mais de 4,5 milhões de pessoas assistiram às três partidas da última segunda-feira (21).

Até o momento, a maior audiência dentre os jogos foi Senegal e Holanda com dois milhões de pessoas. Os holandeses venceram por 2 a 0.

Copa é aposta do SporTV e Globo

O maior evento esportivo do planeta começou no domingo (20) e seguirá até o dia 18 de dezembro. O Brasil ainda estreia nesta quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia.

Os comandados de Tite buscam colocar a sexta estrela no peito. O Brasil é a única seleção a ter participado de todas as Copas na história e venceu as edições de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Portanto, a seleção não vence uma Copa há 20 anos. À época, era comandada por Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que neste mês encerrou sua carreira como treinador. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado