TVxTV

Com Luciano Huck, Domingão frustra web, mantém diversão e dá show

Apresentador afastou o chororo e apostou em entretenimento


Luciano Huck sentado com a plateia do Domingão
Luciano Huck foi bem na estreia à frente do Domingão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 05/09/2021 às 21:06,
atualizado em 05/09/2021 às 21:06

Luciano Huck debutou no Domingão neste domingo (05) sem apresentar nada de novo e juntando um pouco do que Faustão já fazia e muito do que ele mostrava no Caldeirão. Para frustração da web, no entanto, o dominical passou longe de ser espelhado em chororô e manteve o ritmo de entretenimento e diversão, além de garantir um show de técnica para uma estreia.

Embora com o nariz torcido por parte importante das redes sociais, Huck relembrou o que todo mundo sabe, mas outros já haviam esquecido: um domínio de palco raro e de fazer inveja aos mais experientes dos apresentadores. Sem deixar a peteca cair entre um quadro e outro, ele fez questão de iluminar o ambiente com bom humor e fazendo o que se espera no dia: entretenimento.

É bem verdade que logo no início já houve a emoção que ele havia prometido, com um participante de um dos quadros chorando na tela da TV, o que passava longe de ser visto nos domingos da Globo. Mas o tempo de arte com isso foi muito pequeno perto do restante, já que boa parte do conteúdo foi ocupado por Quem Quer ser um milionário e também pelo Show dos Famosos.

Aliás, o Quem Quer Ser um Milionário ir para os domingos na mesma semana em que o SBT voltou com o Show do Milhão acabou aumentando as comparações, já que o formato de Huck é bastante arrastado, tanto que nem foi possível terminar o quadro num único episódio. Mesmo assim, com intensa comunicação e química com o participante, ele manteve o interesse elevado o tempo todo.

No Show dos Famosos, o apresentador fugiu completamente do estilo de Faustão e aproveitou para agradar os jurados, mostrando que tentará ser coadjuvante do quadro, bem diferente do que seu antecessor fazia. E claro, não faltou o espaço para a emoção na reta final da estreia, DNA de Luciano, finalizando com apresentações de Alcione e Luan Santana.

O que chamou a atenção neste primeiro episódio foi o show da equipe técnica, principalmente da iluminação que apostou em cores vivas e fortes. Além disso, o palco gigantesco também foi um adendo importante para manter a estreia em alta temperatura. Único erro, um bloco que entrou na hora errada, não afetou o resultado final, afinal houve improviso. A começar pelo primeiro dia, valeu a pena.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado